sábado, janeiro 07, 2012

Bye, bye Phi Phi Island

Poderia ficar aqui mais um mês se eu nao tivesse que ver o resto do sudeste asiático, mas agora é hora de dizer tchau!
É com o coração na mão e a certeza que um dia eu volto aqui de novo que me despeço desse paraíso.
A próxima parada é Vietna e depois Camboja. Na minha programação e estava querendo ir pra Laos, mas to achando uma semana tão pouco tempo que to querendo pular Laos e passar mais dias em Camboja. Conheci um monte de gente por aqui que se encantou com o pais.
Amanha vou me encontrar com minha sogra, que vai passar duas semanas e meia comigo. A bicha merece, viu?

Hoje faz exatamente um ano que demos tchau final pra Henry. Nao pra parar de pensar nele nesse canto de cá. Eu to no lugar que mais gosta no mundo e eu sei que ele adoraria estar viajando comigo e logo depois se mudando para o Brasil. Fico imaginando o quanto que nao iríamos nos divertir por aqui. Todo branquejo galego me lembra ele. Oh well. A vida!

Dou notícias quando chegar no Vietnã.

1 Comments:

Anonymous Sorrisos-da-vida said...

Gostei muito !
passa pelo meu e da a tua opiniao!
Beijo *

www.sorrisos-da-vida.blogs.sapo.pt

12:59 PM  

Postar um comentário

<< Home