quarta-feira, janeiro 04, 2012

Backpacker!

To amando essa minha vida de mochileira. Na cara e na coragem e to me esforçando pra conhecer um monte de gente. Quando cheguei aqui fiquei um pouco apreensiva, já que tinha rodado pela cidade e nao tinha conhecido ninguém. Aí eu parei jantar, exatamente como estou fazendo nesse exato momento, e quatro canadenses perguntaram se podiam sentar na minha mesa. Bingo!
De lá fui pra o bar que tem luta de boxe, as fotinhas estão aí embaixo, e comecei a puxar conversa com duas australianas. Uma delas viajou sozinha e achou super difícil, acho que foi por isso que ela foi tão massa, ficamosde nos encontrar hj a noite.

Rapaz. O sorriso nao sai do meu rosto sabia? To adorando viajar sozinha. Adora a independência, to curtindo cada segundo dessa "solidão". Acho que depois de muito tempo, muito tempo mesmo eu to feliz. Deve ser tambem porque nao to so, né? Tenho certeza que ele ta comigo em todo canto desse mundo. E pra completar tudo isso, to fazendo o que mais gosto na vida... Viajar, conhecer gente, nova cultura, culinária, natureza e aventura.
Só espero que em três semanas esse meu discurso nao mude, eu sei que nao é fácil me aturar por muito tempo.

Hoje finalmente comecei meu curso de mergulho. To toda animada! Amanha vamos para o fundo do mar... Um fundo mais bonito que já vi na vida. Devo ta cansando vocês com esse negocio de lugar mais bonito e isso e aquilo, né?

Bom. A comida acabou de chegar, foro aí embaixo, mas antes de dizer tchau só queria constar aqui que ano passado nao tinha um único brasileiro nessa ilha e o que mais escutamos foi o quão é de encontrar essa raça por aqui. Esse ano o Brasil ta aqui em peso. To doida pra bater papo com
Um dos brasileiros e tentar descobrir como ele chegaram aqui. Beijos e até mais.

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Marcelo Maia said...

Maga,tu é uma danada mesmo!! Saudadesss bjossssssssss

2:07 PM  

Postar um comentário

<< Home