domingo, dezembro 25, 2011

Egito.

Bom. Já to vendo que a atualização aqui desse blog vai ser rara, né?
Fui pra Egito, voltei e nada das fotinhas por aqui.
Demorei tanto a escrever que já esqueci dos lugares maravilhosos que fui. Só queria constar aqui que uma semana depois que voltamos a Londres a confusão estourou por lá. Sorte demais, afe! A praça onde tudo começou fica exatamente na frente do hotel onde ficamos. Oh well... Seguimos em frente.




Essa ai é a vista do nosso hotel e como você pode ver a poluição é chocante.


Como eu sabia que uma rebelião poderia estourar a qualquer momento, nós só passamos um dia em cairo e fomos pros três pontos turísticos mais importantes da cidade:

As piramides de Gize (Queops, Quefren e miquerinos).
Uma das sete maravilhas do mundo o antigo e simplesmente de tirar o folego. Não vou entrar em história por aqui porque acho que vocês ja devem estar carecas de saber, né? Vamos pra fotos.


Andando de camelo no deserto, bem pertinho das piramides.


Queops. A maior das piramides, a primeira a ser construída e por uma questão de hierarquia e poder as outras duas tinham que ser menores.


O nosso guia



A esfinge.

********************************



Eu tinha começado a fazer esse post antes de sair de Londres e infelizmente não tive tempo de termina-lo. O resto das fotinhas estão lá no Brasil a minha espera, então o tema Egito vai ter que ficar por aqui.

Sai de Londres no dia 28 e vim para Rotterdam. Preciso dizer que que fiquei aos pedaços por ter fechado essa etapa da minha vida? Ai meu Deus. Chorei tanto que o povo na rua ficava olhando pra mim. Agora ta na hora de recomeçar, né?

Como já disse ai em cima, to na em Rotterdam. Curtindo um pedaço da família e me despedindo da Europa. Amanha de manha to pegando um avião e partindo para a Tailândia, o primeiro destino.

Eu juro que vou tentar atualizar vocês sempre, ta? Também é uma forma de dizer a família que to viva. :D

Alem do blog e do facebook também to atualizando a vida pelo instagram... Me acompanhem.

Vou ficar por aqui agora porque eu tenho que terminar o meu curso teórico de mergulho hoje. Depois da manha eu começo a parte pratica e vou literalmente mergulhar de cabeça naquele paraíso que se chama Koh Phi Phi.

Beijos e ate mais.