sexta-feira, outubro 14, 2011

A residência!

Há mais de dois meses to esperando pelo meu visto! Fiquei tanto na duvida se o home office iria me dar esse danado ou nao. Pensei em todas conversas que tive com os oficiais e tudo me assustava. Quero muito voltar para o Brasil, mas mais do que isso eu quero o direito de ir e vir!
Londres é mais do que uma cidade. Londres é uma segunda casa, onde eu construi uma vida e outra família, onde eu tenho um segundo pai e uma segunda mãe, três sobrinhos, um afilhado e muitos amigos! To tentando muito nao pensar no que to deixando pra trás! Muito mesmo!
Hoje fui pegar meu visto! Quase e explodi de felicidade e chorei de alivio e logo depois meu coração chorou de tristeza. Sabe porque? Por que nao era pra ser assim! Esse desespero e duvida surgiram da ausência dele e o alivio de ter recebido esse visto também surgiu da ausência. A viagem ta confirmada, mas ninguém mais do que ele adoraria explorar o mundo comigo. Afinal esses eram os planos. Viajar e voltar pro Brasil! E mais uma vez eu senti como se eu estivesse perdendo ele pela decima vez.