domingo, outubro 09, 2011

Dia 1 - O recomeço.

Chegou. O dia 1 chegou. Ufa!
Chegou a hora de recomeçar. E pra que isso aconteça eu preciso de uma reviravolta. Né?
E a solução? Perae que eu não sei nem por onde começar.
Bom. To voltando pro Brasil! Definitivamente? Não sei. Temporariamente sim! Quando? Logo! Mas antes de "voltar" ainda tem umas coisinhas que precisam ser feitas por aqui e essas coisinhas se resumem em viagem!!!

O mundo é minha casa e é atras dela que eu to indo. Em novembro eu to indo pro Egito com meus pais. Dez dias de piramide, cruzeiro no rio Nilo e depois relaxar no mar vermelho. Esse blog aqui vai continuar de com força!!! Vou continuar blogando pelo mundo e mantendo voces atualizados do que acontece fora do Brasil. Quem sabe eu não consigo inspirar alguém pra fazer o mesmo?

Depois do Egito eu volto pra London, passo Natal aqui com minha familia inglesa e depois vou explorar o mundo. Mais especificamente o sudeste da Asia. O roteiro ainda nao ta definido, mas eu já sei os paises que quero ir! Tailandia (de novo - porque daquele paraiso nao da pra ficar longe), Vietnã, Laos, Indonésia, Masalia e Filipinas... Esse blog aqui vai continuar com toda força e eu vou ta escrevendo de tudo um pouco, ta?
Espero que voces tenham paciencia pra minhas estorias.

To indo sozinha e na realidade to muito animada com isso. Vou me descobrir de novo e ganhar ainda mais forças pra seguir em frente.

A decisão de voltar pro Brasil foi bem demorada, dolorosa e duvidosa. Tenho tantos medos, mas to precisando voltar pra minha familia e pros meus amigos. Vai ser dificil me readaptar e me encaixar de novo nesse mundo que nao é mais meu. São cinco anos na Europa e a Marcela de hoje não ta querendo voltar pra Marcela de antigamente. Apesar de ainda acreditar que voltar pro Brasil é, de uma certa forma, regredir, eu to topando esse desafio. E se nao der certo? Eu faço as malas e volto pro mundo.

5 Comments:

Anonymous d meira said...

maguinha,

tô muito feliz de ler isso. e morrendo de inveja das viagens. :D

vai ver o mundo e depois vem pra cá.
we're waiting for you, babe.

;)
d.

4:31 PM  
Blogger A. said...

bom saber que vc vai estar um pouco mais perto e ótimo saber que vai recomeçar!!!


saudades!!!

5:41 PM  
Blogger LeLi said...

From small beginnings come great things!

10:49 PM  
Anonymous Renata Samico said...

Negha,

te desejo toda sorte do mundo na sua decisão. Hoje eu entendi como é difícil decidir voltar para um país que não mais é o seu. Que Deus te proteja sempre! Estou aqui de braços abertos doida pela sua chegada. Beijo

2:24 PM  
Anonymous Bruna Marcelletti said...

É isso ai amiga, vai ser mais uma batalha vencida com certeza. Estou te esperando ansiosa!!! :)

Beijos,

8:57 PM  

Postar um comentário

<< Home