quarta-feira, setembro 14, 2011

E depois de quase nove meses...

Oh well. Depois de quase nove meses o dia 1 ainda nao chegou. Eu sei que a maioria das pessoas devem estar esperando a minha recuperação, mas ela nao chegou e pelo andar da carruagem ta é longe.
Eu sei que tenho andado bem longe desse blog, mas é por pura proteção! As ligações nao estão sendo atendidas e nem feitas, mas é por proteção. To me protegendo de mim mesma e dos meus sentimentos. Uma vez eu ouvi que isso era drama, mas se eu pudesse explicar.. Mas eu nao posso. Simplesmente nao tenho palavras.
Ele era minha vida, meu marido, pai dos meus filhos, meu destino, minha meta, meu futuro. Agora imagina quando tudo isso junto desaparece da tua vida! Nao da pra imaginar, né? Sabe porque? Por que é irreal, surreal, injusto, elouquecedor. É como se alguma tivess enfiado a mão no seu peito e arranco o seu coração e levado as suas tripas. E aí? Deu pra entender? Provavelmente nao!
Quando tudo aconteceu ele tava doente e fraco que você nao tempo de pensar na perda, só no alivio dele. Aí depois chega a rotina, o ia a dia, solidão. Sabe porque? Porque a multidão nao te faz sentir mais amada ou menos sozinha. Solidão é quando você ao redor de milhões, mas o único que você precisa nunca vai voltar. E de uma forma ou de outra, você tem que lutar, erguer a cabeça, achar razoes pra continuar... Eu sei que vou vence essa batalha, mais cedo ou mais tarde eu vou vencer... Só ta sendo difícil!
Escrevi no meu iPhone, então desculpem os erros!

2 Comments:

Anonymous Rafaela Pontual said...

:(

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Maguinha! Fazia tempo que eu não entrava aqui e confesso que, como todo mundo que gosta de vc, esperava que o dia 1 tivesse chegado. Tento entender, mas sei que não consigo nem chegar perto de saber exatamente o tamano da sua dor. Faz tempo que tento me colocar no seu lugar, ainda mais agora com a proximidade da chegada da Helena, e não dá para chegar nem perto. Só sinto uma tristeza enorme só em pensar e gostaria de poder ajudar. Apesar de ficarmos tempos sem nos falar e mais tempos ainda sem nos ver, tenha certeza que vc faz parte das nossas vidas e que estamos constantemente mandando pensamentos positivos e rezas para você. Tenha certeza que estaremos sempre por perto. Bjo gde, Patricia (e Play). PS - Saudades de vc.

5:17 PM  

Postar um comentário

<< Home