sexta-feira, dezembro 03, 2010

To sumida nao.

Queridooossss.
Nao briguem comigo. Eu me mudei ha 5 semanas e to sem internet em casa. Nunca tenho acesso a internet, fica dificil de mandar noticias.
Hoje eu acordei cedo e vim pro starbucks pra resolver umas coisas na internet e to aproveitando pra da aquele update!
Tanta coisa aconteceu nas ultimas semanas que eu nao sei nem por onde comecar (como sempre). Vou resumir tudo rapidinho, ai quando a gente tiver internet eu vou comcar a postar de novo.
O frio chegou aqui "de com forca". O inverno mais frio dos ultimos 17 anos, muita neve e dedos congelados. Eu to saindo de ferias no dia 10, vou me encontrar com Painho e Mainha e ja to com pena deles. Nao sabem eles o programa de indio que a gente se meteu. Mas vai ser massa, a gente so tem que tomar muito vinho pra esquentar.
A primeira parada eh Portugal. Vou minha gravidissima amiga Lua e seguir pra Espanha. Quando voltar pra Inglerra ja eh quase Natal. Delicia... tai feliz que meus pais vao conhecer o "nosso" natal. Tudo eh tao mais romatinco no frio e na neve.

Henry ta no hospital ha quase dois meses. Lembram que os medicos tinham mudado o medicamento dele? Que ele tava melhorando e ficando forte e que eu nem queria falar muito opra nao da azar??? Deu. Henry teve um "efeito colateral" ao medico e simplesmente o medicamento destruiu os rins dele. Destruiu mesmo. Hemodialise tres vezes por semana e transplante de rins no futuro, porque agora o menino nao tem forca nem pra sair da cama. Novamente reaprendendo a andar, tentar ganhar peso e musculo. O bichinho ta tao magricelo... Bom, a vida continua, neh? Ele ja melhor do que tava ha 3 semanas atras, mas o caminho de recuperacao vai ser bem longo. Os medicos estao felizes de como ele esta reagindo e apesar de Henry esta super triste abatido, o medicos continuam dizendo que ele ja esteve nessa situacao antes e que eles sabem que ele pode sair dessa de novo.
Eh so rezar pessoal, so rezar.

Eu fui promovida. Em janeiro comeco meu novo trabalho. Ainda continuo trabalhando pro Hilton, mas agora em um outro hotel. To toda ansiosa pra comecar meu novo cargo!!! Serei Executiva de Vendas das contas corporativos do Hilton Paddington. Eba!!! Eu to super nervosa, como sempre, mas o feedback dos chefes esta send incrivel.

Em fevereiro eu to chegando. Meu irmao vai fazer uma festa pra comemorar o ajuntamento dele e, claro, que estarei por ai. Vou passar uma semana corrida, mas da pra ver todo mundo, tomar cerveja gelada, comer guaiamum e ir pra praia. Ate ja ja.


Hj nao da pra revisar texto e nada, entao me desculpem pelos erros, pelas palavras engolidas.

Beijos no coracao de todos.
Maguinha

5 Comments:

Blogger Um brasileiro said...

ola. tudo blz? estive por aqui. legal as fotos de baixo. melhoras. apareça por lá. abraços.

7:06 PM  
Anonymous malaquias said...

cheiro pra voces aì, maguinha.

8:45 PM  
Anonymous malaquias said...

cheiro pra voces aì, maguinha.

8:45 PM  
Blogger A. said...

Queria TANTO te ver nessa semana corrida...mas ainda não será dessa vez!!!

amo vc
saudades

12:08 PM  
Blogger julisboa said...

flor,
que bom que você conseguiu voltar a escrever, porque estava sentindo falta de novidades suas.

seu marido é um lutador e você também. continuem firmes no propósito da melhora e com esse amor lindo que une vocês. como gorpo diz, o bem vence o mal, espanta o temporal.

beijos grandes

2:35 PM  

Postar um comentário

<< Home