quinta-feira, dezembro 23, 2010

Dia -1.3

Preciso nem dizer que o dia zero sera quando meu marido descansar, neh? Quando eu começarei a lutar pela vida de novo, erguirei a cabeça e seguirei em frente.
Ele ainda ta aqui, depois de mais de uma semana sem hemodialise, sem receber nenhum tipo de fluido e alimento, sem nenhuma medicação... ele ainda esta lutando.
Com certeza essa esta sendo a semana mais longa de nossas vidas, os dias estão ficando mais longos. O cançasso me pegando de jeito, mas ele continua lutando. Meu marido sempre foi um danado e agora ta se mostrando um cabeça dura. A respiração já esta ficando mais lenta, mais barulhenta, mas aparentemente o coração continua forte.
Ele sempre amou Natal e espero que ele não esteja planejando partir exatamente no dia 25.
Os planos pro Natal continuam os mesmos, ir pra Cheltenham e cumprir tudo que foi planejado por ele. Sera uma natal triste, mas do jeitinho que ele planejou. Ele ficaria triste se soubesse que estragou o nosso Natal, entao vamos fazer isso por ele.

Minha irma chegou ontem e com ela vieram cartinhas das primas e de algumas amigas que ainda nao tive coragem de abrir. Agora eu tenho manter a mente sã e o coração no lugar, tenho que juntar forças pra passar por essa primeira etapa esta sendo bem longa e dolorosa e eu sei que as cartinhas vão me quebrar no meio, na hora certa elas serão lidas...

To recebendo tanta mensagem e emails lindos. Pessoas... eu leio todos, ta? Tanta gente que le o meu blog que eu nem sabia, que delicia saber que estamos tocando corações com a nossa história.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Maguinha, muito bom ter notícias de vcs neste momento. De alguma forma nos conforta saber que vc está bem amparada, forte como sempre, acreditando no amanhã e no amor. Também nos faz acreditar que estamos de alguma maneira ajudando e participando disto tudo com vc. Se depender dos pensamentos positivos, tenha certeza que td por aí ficará bem. Bjo gde pra vc e para o Henry. Patricia (Play manda bjo).

7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cada vez que venho aqui, sinto mais orgulho da guerreira que vc eh. Vc falando de Henry, me lembra muito Marília outra guerreira, como vc e ele...estou ai pertinho, acredite. AMO VC!!!!!!!!!!!!!

Ana Brandão

11:04 PM  

Postar um comentário

<< Home