terça-feira, setembro 07, 2010

Me "patrocinemmmmm"

Pessoal. Pelo jeito ninguem entendeu o post ai debaixo. Um monte de gente que eu falo no telefone ta me dizendo a mesma coisa. Ah!!! É pra isso, é?

Bora la. Eu estou correndo meia maratona para arrecadar fundos pro Leukeamia Research. Isso é uma pratica muito comum na Inglaterra, muitas pessoas se engajam em projetos sociais e a forma deles arrecadarem dinheiro é se inscrevendo em eventos esportivos e desafiando os próprios limites.
Todo mundo que me conhece sabe que nao sou atleta. Tudo bem que nos ultimos dois anos eu venho praticando esporte regularmente. Mas correr 20 km non stop???? Nao pessoal, essa não sou eu. Mas eu resolvi abraçar a causa. Me inscrevi na meia maratona, "montei" meu site e agora to tentando arrecadar dinheiro. Entao, preciso que voces me apoiem nesse desafio, me deem forca e me "patrocinem". Quem tiver cartao de credito internacional pode doar. Se voce nao quiser se identificar nao tem problema, a doacao pode ser anonima.
O meu objetivo é arrecadar 1000 pounds, ja cheguei nos 235. Alguns amigos lindos do Brasil ja me patrocinaram. Voces estao esperando o que? Se voces doarem 10 pounds, sao apenas 37.

Bora pessoal, a causa é nobre. Eu to longe e ninguem pode ajudar a nossa luta diaria, agora chegou o momento. Ja que nao da pra ta por perto da Maguinha aqui, pratrocina ela, neh?

Beijos no coracao de todos.
Primas, bora!!! Falem com os nossos tios e com os nossos amigos. Nos ajudem.

entra nessa site aqui: www.justgiving.co.uk/marcelapontual (meu blog é de lua, só as vezes ele quer inserir link)

1 Comments:

Anonymous Rafaela Pontual said...

Correção 1: £10 sao 27 reais e nao 37.
Correção 2: A meia maratona sao 21,1 km (teimosa).

9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home