sábado, agosto 21, 2010

Tia!!!

Não dá nem pra explicar muito, ate pq eu to sem palavras.
Vou ser tia. Meu irmão, o pequeno, vai ser papai.
Passada e feliz. Muito feliz. Nao vejo a hora de ta com a familia e celebrar com eles a nova vida que vai mudar as nossas vidas. Mais um grande motivo pra eu querer voltar pro Brasil logo, logo. Fica longe dos sobrinhos, sem duvida, é a maior dor de todas.
Eu e Henry ja estamos nos organizando pra ir pro Brasil no fim de abril pra ver o sobrinho/a nascer. Ainda vou aproveitar e conhecer o bebê da nega, Maria Eduarda de Pedrinho, Joao Gabriel de Mari, Benjamin de Gabi, o bebe de Ju Lisboa, Pedro de Ana e mais todos os bebês que estão por vir.
E eu fico aqui, planejando e rezando pra que um dia chegue o nosso dia. No nosso caso tem que ser muito planejado, inseminação artificial, já que depois da quimio e da radio Henry ficou infértil. O esperma foi congelado e esta guardadinho esperando por a gente. Aqui o governo paga por tres "inseminacoes", depois dessa tem que sair do nosso bolso mesmo. Mas eu sei que vai da tudo certo e um dia quem sabe ate com gêmeos somos presenteados.
Eu queria muito ser a primeira a ter dado um neto pro meus pais, mas infelizmente não será possível. Do mesmo jeito que a Gorda tambem gostaria de ser a primeira. Mas tem problema não, um dia eles chegam. Parabens irmazinho. Espero que esse bebê traga um pouco mais de juízo... pq sempre ta faltando, né?

2 Comments:

Blogger A. said...

Romerinho pai, que onda. Adorei. Será um Romerinho neto?? Qdo vc menos esperar, vai ser sua vez, eu tenho certeza. Eu e Pedro já estamos esperando a visita. saudades

12:17 AM  
Anonymous TIA RAFA! said...

TA TODO MUNDO DIZENDO QUE VAI SER MENINO, MAS NINGUEM TIRA DA MINHA CABEÇA QUE VAI SER UMA PRENCESINHA.

6:32 PM  

Postar um comentário

<< Home