terça-feira, julho 06, 2010

Tudo junto e de uma vez só.

Copa do mundo






A maioria dos jogos nós assistimos no hospital, eu sempre com a minha azul e ele sempre com a dele amarela. Ele chegou ate a aprender a primeira linha do hino do Brasil e a cada jogo era um beijo no escudo, mas ai a gente perdeu. As camisas voltaram pro armario, o hino foi esquecido e o que era doce "se acabou".

Noiva



Esse é o primeiro a pedido do marido. Ele ficou tao orgulhoso dele mesmo que pediu pra eu tirar uma foto e mostrar pra voces. Depois de quase 1 ano de casada eu recebi minha aliança de noivado. Aqui é diferente, duas alianças... umda de noivado e a outra de casamento. Eu adorei, acabei ficando com o melhor das duas culturas. A aliança de casamento eu escolhi e o de noivado ele que desenhou. Ficou todo orgulhoso. Ta ai. To noiva.

Update
Henry ainda ta no hospital e ainda vai ficar por um tempo. O tratamento ta sendo modificado, pra ve se eles conseguem "melhorar" o sangue dele. No momento ele nao ta aguentando nem as bacterias do proprio corpo. Vai dar tudo certo. Fe em Deus e muita reza. Rezem dai, que eu rezo daqui.

Eu tenho uns videos de Henry cantando. Prometo que post que vem eles chegam.

2 Comments:

Blogger A. said...

É claro que vai dar certo, eu não tenho dúvida nenhuma.
Adorei Henry com a nossa camisa...ehehh
Tendi nada essa coisa de ficar noiva depois do casamento, mas a aliança é linda de qq forma.

beijão

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maguinha-querida,
Que aliança linda!!! E mais lindo ainda é ver vcs dois juntos torcendo pelo nosso Brasil. Diz pro Henry aguardar os beijos no escudo pra quando a gente estiver todos juntos no estádio aqui no Brasil na próxima Copa.
Bjo gde,
Saudades de vcs,
Patricia (& Play)

1:21 AM  

Postar um comentário

<< Home