segunda-feira, maio 24, 2010

Procurando casa.






A vida ta uma correria. Ufa.
Muita coisa pra fazer e pouco tempo disponivel. O foco agora eh casa. To doidinha procurando casa. Eu sei exatamente como eu quero e se voces quiserem eu desenho em um papel. Nao abro mao do meu jardim e da kitchen/dining room. Temos que decidir a area que queremos morar, por mim eu me afastaria do centro de Londres e compraria uma casa melhor. Ja Henry prefere uma casa menor e ficar mais proximo do hospital, do trabalho e da muvuca.
Procurar casa eh uma delicia, sair pra visita-las eh um pe no saco. Ja comprei varias revistas de decoracao e nao paro de fazer pesquisa na internet.
Assim que eu achar a nossa casinha, eu aviso a voces. Ja disse a Henry que nao quero pressa pra comprar nada. A gente so precisa do basico, basico, basico e o resto a gente vai moldando aos poucos. Acho que dando tempo, pesquisando e estudando voce deixa casa com mais cara de lar, pessoal. Ir numa loja de uma vez so e comprar as coisas eh facil, neh? Mas nem sempre ideal. Espero que de certo. Inspiração é o que não falta, o problema vai ser bom gosto pra colocar tudo que eu quero na mesma casa e em harmonia. Que dificil, por isso que a ordem da vez eh pesquisa e referencia.
Ai vao umas fotinhas de uma casa fofa, que eu adorei. Casa de revista, mas parece mesmo que tem alguem morando la. Super pessoal. (Mas não significa que quero que minha casa seja tal e qual)

3 Comments:

Blogger A. said...

Que delícia.
Eu me mudei há 1 ano e anda não tenho nem a metade do jeito que eu quero, aliás, acho que isso é uma coisa que construímos e mudamos durante a vida inteirinha, cada hora é uma coisa nova, mas nada no mundo melhor do que o nosso cantinho.

:)

Saudade de vc!

2:34 AM  
Blogger Unknown said...

maguicela... AMEEEEIIIII essas fotos ai!!! COMPRA ESSAAA!!! :D

12:38 PM  
Anonymous d meira said...

maguita! é uma delícia, né?

eu e filipe estamos morando juntos, faz uma semana. entra no picasa dele pra tu ver como tá nossa casa! :) quase nada dentro ainda, mas tanto amor que um sofá não tá fazendo tanta diferença ainda!

fico tão feliz quando vejo que as pessoas vão passar a sentir a alegria que eu sinto de ter meu canto!

vai em frente. e é isso mesmo. o que precisa de inicio é um fogão, uma geladeira, uma cama, uma muda de lençol, de panelas e tudo certo!

beijão! d.

3:38 PM  

Postar um comentário

<< Home