sábado, maio 08, 2010

Primeiro o juízo, o resto é fichinha.

Esse negócio de dizer a Henry que ele vai sair do hospital não da certo.
O menino já ta triste, abatido, deprimido... ai vem o médico e diz que quinta-feira ele vai sair. Na quarta o cateter dele infeccionou. Mais antibiótico, mal estar, moleza e mau humor. Sexta-feira disseram a ele que no fim de semana ele podia ir pra casa, so durante o dia, pra relaxar e dormir. A infecção não passou e ele teve que ficar preso no hospital. Ai você já viu a depressão, né? Não fala no fone, não quer ver ninguem e mal se move da cama. Na hora do aperreio ele ate me disse pra eu não ir pro hospital, pq o mau humor tava brabo. Claro que fui. Quando vi o estado dele, fui falar com a enfermeira. Pedi pelo amor de Deus pra Henry sair do hospital, msm por uma hr, tomar fresh air. Nada foi feito. Eu vendo meu marido, parecendo um morto vivo na cama, resolvi ir contra as regras do hospital, deitei na cama do hospital com ele. Finalmente ele se moveu e se virou pra mim, encostou a cabeça em mim, se aconchegou todinho e dormiu. Pronto. Roncou, suou e acordou melhorado. Consegui fazer ele comer e passar creme no corpo.
No fim do dia a expressão dele tava melhor, a cor dele menos vermelha, a temperatura e a pressão mais controlada. Mais uma prova de que cabeça é tudo. E se você não trata ela primeiro, não consegue tratar mais nada.
Hoje não tem foto, claro. A semana foi de correria. To casanda pra dedeu. Trabalhando todo dia, indo pro hospital a noite e chegando em casa muito tarde. Fim de semana tem que fazer faxina e ir no supermercado. Alem disso, esse ano estamos fazendo outro desafio pra caridade e eu tenho que treinar, né? Eu falo sobre esse desafio depois, mas ja adianto que voltei pra minha bike e pra piscina. Eba!!!
Boa noite à todos e descansem, amanhã é um novo e longo dia.

1 Comments:

Anonymous Luanda said...

Como sempre, a força de vocês me impressiona. Um tapa na cara para começar a semana, olhando menor para o próprio umbigo e tendo a certeza de que tudo vai dar certo no final.
Um beijo enorme. Muita saúde e sorte para Henry. Muita paz e amor para você.

2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home