domingo, abril 11, 2010

O inicio de mais um verão.


Meu pé feio


O inicio do verão em Clapham Common.


Lindo da minha vida toda!


Ê!!!! Verão!


E ele dormindo bem ai embaixo


Henry, Louis e Oscar. Lindos!!!


Henry e Louis

Digamos que o verão começou. O clima aqui ta quase uma delicia. Ontem tivemos direito a ir ao parque, deitar na grama e curtir o sol. Eu lendo de um lado, Henry dormindo do outro. Sorvete de pistachio pra completar e algumas fotinhas pra contar a estória.
Semana passada fomos passar o feriado na casa dos pais de Henry com George e os pirralhos. Louis, o mais novo membro da familia, é a coisa mais linda do mundo. Oscar continua um fofissimo. Cada dia surpreende a gente com alguma delicadeza.
Como vocês sabem, Henry tem alguns tubos saindo do corpo dele e Oscar já ta acostumado que Henry é delicado. Ele não entende a doença que ele tem, mas entende que ele é frágil e brincadeira com ele é diferente. Outro dia ele, como sempre, ele foi acordar a gente e ficou olhando pros tubos de Henry e ai começa o dialogo.

- Oscar. Voce sabe que é isso.
- Yes Lela. Tubos.
- E voce sabe pra que eles servem?
- Pra fazer Bemis (Henry) ficar melhor.

Os meus olhos enxeram de lágrimas e eu comecei a agarrar e beijar ele enlouquecidamente.
Semana passada Oscar ficou doente, vomitando e com diarreia. Em meio a um vomito e outro ele disse a mae dele.
- Mummy, Eu preciso de tubos igual ao de Bemis pra ficar melhor.

Não é um fofo?

3 Comments:

Blogger nina freire said...

pelo visto o clima dai, ja ta melhor do que o daqui. aqui ainda ta oscilando muito entre dias com um clima gostoso e outros ainda frios. essa terra aqui venta demais, acho que esse 'e o problema.

beijos pra tu e lindas fotos.

11:57 AM  
Blogger Marcela Pontual said...

Biloca. O negocio aqui ta melhorando, mas ainda ta no up and down. Filha, com certeza aqui não venta como a Holanda. Beijos

8:02 PM  
Blogger Adriana Maia said...

O pirralho eh um fofo, o pequenino nem se fala e o teu amor por Henry... sem palavras!!!
Beijos

8:31 PM  

Postar um comentário

<< Home