domingo, março 28, 2010

Ui! É amanhã.

Amanhã é o meu primeiro dia de trabalho. Eu to aqui toda nervosa, sem saber como vai ser. Da uma insegurança danada, uma agonia. Espero que de tudo certo.
A responsabilidade é grande, o cargo é ótimo e o salário (pro que eu achava que iria ser) é maravilhoso. Agora é só concentrar e tentar arrasar.
O terno ta separado, a blusa ta passada, a bolsa arrumada e o alarme acertado. Amanhã eu venho aqui pra contar pra vocês como foi o primeiro dia e se der eu tiro uma fotinha da minha "fantasia" pra vocês verem como a Maguinha aqui ta dressed up!
Ah sim. Hoje também foi dia de procurar casa na internet, decidir mais ou menos a area, limitar o piso do valor que queremos pagar e fazer algumas exigências. As minhas, claro, já foram feitas... no minimo dois quartos (pra receber familia e visita) e um jardim (pra curtir os poucos dias de calor e fazer muito churrasco, mesmo em dia de frio).

3 Comments:

Blogger nina freire said...

adorei falar contigo no sabado.
e que bom que as coisas estao dando certo por ai, e pode ter certeza que vao melhorar cada vez mais.

sim, e minha casa tem um jardim e esta de portas abertas para voce e henry virem curtir um churrasco por aqui.

beijo grande.

10:05 AM  
Blogger A. said...

Li tudo só agora, ainda bem que o tempo durou pouco. Estou feliz demais por vc...me conta como foi o primeiro dia...me escreve.

beijos
saudades

1:00 AM  
Anonymous gabi said...

coisa boa maguinha!! fazia tempo q n vinha aqui e hj teve essa notícia boa!
mas na pior das hipóteses tu aida tem um planejamento sob medida feito para a sua pessoa por 3 bebas num bar! :P
arrasa, amore! e bons ventos por aí!
beijooo

5:40 PM  

Postar um comentário

<< Home