quinta-feira, março 25, 2010

To de volta

Para tudo que eu to de volta.
Calma pessoal, não puxem os cabelos. O motivo do fim do blog foi falta de assunto e vazio mesmo. Tava meio depre com a falta de emprego, o marido doente e a vida sem luz. Mas ai veio a boa nova. Um emprego. Eba!!! To tão feiz. Meu marido ta mais feliz ainda, o bichinho ficou todo emocionado quando eu disse a ele que tinha conseguido. Ohhh!!!
Bom. Agora serei funcionaria do Hilton Hotel, regional sale departament. Não é que eles adoraram o meu cv de produtora (coordenadora, organizadora e planejadora), ufa. Sou a nova coordenadora de vendas do departamento e ainda vou assistir os tres account directors. Ai que medo. Tanta responsabilidade. Morrendo de medo. Mas vai dar tudo certo.
Agora ja coloquei meu pé na porta com tudo, o resto so depende de mim e do meu desenvolvimento. A vida finalmente ta entrando na normalidade e daqui pra frente so coisas boas virão.
Henry ja ta um pouquinho melhor do inchaço e a costela e as costas não doem mais.
Desculpa por fazer voces pensarem que tinha dado uma pausa na blog, mas agora eu acho que ele voltou com tudo.

3 Comments:

Anonymous malaquias said...

que bom por tudo, maga!
muito bom.
cheiro pra tu e pra henry.

8:39 PM  
Blogger Mago said...

Eu não disse que o silêncio no blog seria por pouco tempo?!
Muito feliz por você, Maguita!!
Vai com tudo.
Amo-te!
Beijão.

12:30 AM  
Blogger Unknown said...

Que notícia ótima! Engraçado que ainda ontem falei sobre você com Henrique e ele perguntou: "o que ela faz lá?". Resposta:"Hum... é... no momento as coisas estão meio complicadas pra ela." Olha aí as coisas acontecendo. Adorei!

Ah, importantíssimo: dia 27 de maio nos encontramos em terras londrinas. Te lembro quando estiver mais perto.

Beijão.

12:58 PM  

Postar um comentário

<< Home