domingo, março 21, 2010

Re.

To perdida. Não sei nem por onde começar.
Voltei. De volta pra casa, pra perto do marido. Muitos, muitos planos pra 2010. Casa nova, trabalho novo, casamento em dezembro, viagem em maio.
A volta foi um pouco traumática. Quando olhei pro marido, pedi pelo amor de Deus pra trazer ele de volta. Quando eu fui embora ele estava "bem" e quando eu voltei, ele tava "diferente". Com mais uma de suas peripécias, o queridinho achou que era uma pessoa "normal" e cheia de energia. Saiu em uma bicicleta, fez muito esforço, caiu no chão, acha que quebrou duas costelas, uma dor nas costas e lascou o fêmur mais ainda. E pra completar? Um efeito colateral a um danado de um remédio que deixou ele todo inchado, da cabeça aos pés, parecendo um sapinho, mas que vai se transformar em príncipe já já.
E Brasil? Muita gente pra ver, muita coisa pra organizar, muitos lugares pra ir.
Todo dia eu almoçava com um amigo e jantava com outro, dei bolo em alguns, pouca atenção a outros. Eu sei que muitos saíram insatisfeitos com a minha pouca presença, mas fiz o que pude, não é? Me transformei em mil.
O casamento ta organizado, pré-organizado. Todos os fornecedores fechados, convite definido, decoração idealizada. Por isso mesmo não tive tempo de descansar, ir pra praia dia de semana e ficar preta. Eu volto em dezembro pra tirar o atraso.
E pra finalizar... Sao Paulo, Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Olinda, Gravata. Tudo em pouco mais de quatro semanas. Foi bom. Bom demais. Não poderia ter otimizado mais o meu pouco tempo.

E de onde vem o Re do titulo? Rethinking.

A vida continua na mesma e vai continuar por um bom tempo. O tempo todo eu vou vir aqui com boas e más noticias de Henry. A vida vai ser assim nos próximos anos. Ups and Downs... always. A vida profissional ainda parada, em fase de reconstrução. Muitos planos, pouca iniciativa. Me redescobrindo como profissional, mulher, empresaria, baba, esposa, filha, Irma. Querendo estudar coisas diferentes, recuperar o tempo "perdido", acrescentar mais coisas ao meu juízo, tirar outras. Por isso, esse blog chegou ao primeiro break. Cada dia as postagens ficavam mais esparsas, a preguiça crescia, os leitores diminuíram. Não que eu tinha varios, ate porque não é todo mundo que tem paciência pras minhas besteiras, tristezas, angustias, felicidade, conquistas e erros de português (muitos por ignorância e outros poucos por preguiça e falta de atenção). Enfim, depois de três anos e meio de não muita coisa acrescentada, chegou a hora de parar por um tempo. Não só repensar na vida, mas também no blog. Um dia eu volto, espero que melhor, com mais conteúdo, mais centralizado, mais focado, mais presente. Quando? Não sei. Mas eu volto.
Beijo no coração e obrigada pela atenção.

2 Comments:

Blogger Patricia said...

Maguinha, sentirei saudades. O Blog nos ajudou a ficar mais próximas desde o começo dessa amizade, qdo vc se foi para London, London pela primeira vez. Mande notícias de vez em qdo de qualquer maneira, tá? Continuamos aqui torcendo por vcs, com saudades e na expectativa pro lindo casório. Bjo no Henry tbém. Beijo gde pra vc!

6:50 PM  
Blogger Luciana said...

Agora fudeu. Eu fuleira daqui e tu dái, só vou ter notícia tua, então, quando tu aparecer por aqui.

8:04 PM  

Postar um comentário

<< Home