terça-feira, janeiro 12, 2010

Lápis de olho.

Como uma boa leitora de blogs, resolvi seguir as dicas dadas pela minha amiga Gabi kyrillos. Adorei as dicas do olho e concordo completamente com tudinho, principalmente com o querido adstringente. Eu sou uma viciada assumida de cremes, sejam eles o que forem. Cada um tem a sua utilidade e direção, face, pescoço, olho, maos, pes, pernas, labios.
Meu marido fica passado com a quantidade de cremes que tenho e outro dia quis fazer um teste para ver se eu sabia para que todos eles serviam, claro que eu acertei tudinho. Como aqui na Europa é tudo mais barato, eu me divirto.
Bom, indo direto ao ponto, decidi vir aqui pra escrever sobre lápis de olho.
Meninas!!! Nunca, nunquinha, mas nunquinha mesmo em sua vida toda coloquem o lapis de olho apenas dentro do olho. É feio, careta, fora de moda (se um dia já esteve dentro dela), de mau gosto. O lápis é maravilhoso para contornos, abrir os olhos ou fecha-los, dependendo da sua necessidade. De dia, opte por um lápis marrom, mais suave, discreto e faz aquela diferença. As linhas podem ser grossas ou finas, de uma ponta a outra, ate a metade, 1/4 abaixo do olho. Para cada ocasião uma linha diferente. Pra noite use o preto, suavize com o esfumaçador ou carregue mesmo na cor. Se quiser dar aquela abridinha basica no olho, contorne o olho por fora e dentro do olho passe o lapis branco. Ou entao, amiga, simplesmente não use o lápis.
Mas nunca, nunquinha mesmo use apenas aquela linha preta por dentro do olho. Falei.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

1/4 abaixo do olho? que porra é essa?

2:11 PM  
Blogger Marcela Pontual said...

Se identifique, anonimo.

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita, fui eu . Gulu

5:39 PM  
Blogger Unknown said...

Ja tava falando mal de tu. :P
Tu sabe que eu sou uma pessima "escritora" e nao consigo juntar as palavras direito. ai pronto, sai essas enrolações ai. Beijos.

10:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala sério, Maga. Tu deu ctrl C/ ctrl V no google.
Hehehe
Gulu.

2:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

??????Que viagem, Maguinha...

7:30 PM  
Blogger Marcela Pontual said...

O pior é quem nem dei ctrl c e v e muito menos é viagem minha. Xi!!!

9:35 PM  
Blogger Rafaela Pontual said...

kkkkkkkkkkk
Ta tudo certo. Essa é a Nova Marcela que eu amo, haha!

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home