domingo, outubro 04, 2009

In, again.

Quinta-feira foi o aniversário da minha amiga Chiclete, Chica, Francisca, Kika, Cristianne (é assim que se escreve, né Kika?). Muita vodka, risadagem e português. Eba!
Chego em casa de madrugada e encontro o marido pelando em febre.
- Vai pro hospital agora.
- Amanha de manha eu vou.
- Não pode, vai agora.
- Espera meia hora.
-Você sabe que não pode. Tem que ir agora.
Ele foi, mas que mau humor. Afe.

Liga pro médico, chama taxi, arruma a mala e sai correndo.
Mais uma internação, mais uma infecção, mais intesivão no hospital. Pelo menos a gente tem X factor, todo sábado à noite pra dar aquela animada.
Terça, se Deus quiser, ele sai. Ai ele volta trabalhar, eu volto a procurar emprego e a me lamentar da falta dele.
Ah sim, antes que esqueça. Essa procura ta me matando. Essa crise ta dificultando e eu já to chorando. País certo, mas em uma hora muitooo errada.

8 Comments:

Anonymous d meira said...

1 - acho que é christianne, se minha memória infantil não falha...
2 - espero que ele fique bom logo!
3 - vimos as ligações ontem, mas não tinhamos teu numero pra ligar... não sei se conseguiram depois que eu fui embora... enfim, tu fez falta!!!
4 - continua procurando, vai dar certo!

beijos, d.

2:05 PM  
Blogger Bia Nunes said...

Esqueceu de mencionar que esqueceu do meu aniversário! :)
Ahh e pode parando de chorar, quem chora sou eu!
rsrsrs
Te amo e to com saudade
beijo

11:54 PM  
Blogger julisboa said...

boa sorte a para a tua busca,
saúde para o maridão
e muito amor para os dois,
que vocês merecem.

:**

12:57 AM  
Blogger Marcela Pontual said...

E eu com saudade de todos vocês. Saiu do hopital, ufa.

11:55 AM  
Blogger A. said...

Saiu??? Eita...mais uma dificuldade que ficou pra tras...vai dar td certo.

amo vc

7:07 PM  
Blogger Patricia said...

Maguinha,
Que bom que depois da notícia ruim logo vi a boa e fiquei super feliz que o casalzinho está em casa novamente.
Sobre sábado à noite: que falta temos do XFactor!!!!
Bjos,
Patricia (& Play)

12:24 AM  
Anonymous neguinha said...

esqueceu de comentar o meu aniversario tb!!! rum!!!
e tu realmente FEZ UMA FALTA DA PORRAAAA!!!
vi as ligacoes... mas tu deve imaginar a cana e a farra ne... ninguem ouviu!!! :P
te amo prima!!! morrendo de saudades!!!

11:50 PM  
Blogger Unknown said...

Já sei que está tudo bem com Henry, gracas a deus!!!
Ps: Meu niver tb ta chegando viu!? Dia 18 hehehehe :p
Beijosssssssss
SAUDADEEEEEEEEEEE

12:50 AM  

Postar um comentário

<< Home