quinta-feira, julho 30, 2009

Swine flu - part 2.

Há um tempo atrás, nesse mesmo blog, eu escrevi do medo que tinha de pegar a tal da gripe suina. Falei também do quanto perigoso seria pra Henry, mas acabei conluindo dizendo que sabia que estava morrendo de véspera.
E não é que a danada nos pegou mesmo. Henry teve uma febrezinha na segunda de manhã e eu arrastei o menino, a contra gosto, pro hospital. Eu cai de cama no dia seguinte e ontem saiu o resultado dos exames. Todos nós temos swine flu. Eu fiquei a mais doentinha, com febre, do no corpo, dor de garganta e uma tosse danada. Depois de muito tami flu, o anti-virus que ajuda a combater a gripe suina, comecei a melhorar. A febre ja foi embora e agora é so acabar esse danado do isolamento pra continuar a vida normal.
Henry, graças a Deus, ta bem. So teve aquela febrezinha que eu comentei lá em cima, uma pequena tosse e pronto. Ta muitooo melhor do que eu. Sábado ele sai do hospital e sexta vamos sair para nossa simples e primeira lua de mel. Ebaaaaa!!!
So pra constatar e terminar... nós não pegamos a gripe em Londres, ela veio do Rio de Janeiro, junto com Mariana (a namorada do meu flatmate) e sua familia. O pai dela tb ficou doente la no Rio.
Tudo certo, tudo lindo, o susto passou e agora é se cuidar. Pegar o avião na sexta com mascara no rosto e muito gel antibactericida.