quarta-feira, julho 01, 2009

Flying!

Nesse exato momento a familia buscape esta voando pra Europa. Uma agonia, uma ansiedade, um aperreio, uma demora, uma saudade.
So vou acreditar que meu irmão veio com eles quando minha mãe me ligar da conexão dizendo que ele esta com eles. O medroso morre de medo de avião e depois dos dois últimos que cairam a última coisa que ele queria era voar por 15 horas. O alesado chegou a ir ao aeroporto tentar mudar a aeronave, ele nao queria voar no A330. Mas ele foi informado que esse é o unico avião que faz a rota Brasil/Europa pela TAM.
Eba, eba, eba. Sexta que vem to casando, semana toda pra gastar com a familia. O calor aqui ta absurdo, espero que de uma esfriada quando eles chegarem. O dificil vai ser se despedir. Afe.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Amigaaaaaaaaaaa
A gorda esqueceu de deixar as minhas havaianas aqui em casa e eu esqueci de ligar para pegar lá... NÃO ESQUECE DE GUARDAR AS MINHAS, viu!? E não esquece que meu numero é 38 hehehehe :)
MUITOOOOOOOOOO FELIZ POR VCS!
Saudade!

2:38 AM  
Blogger d meira said...

mulheeer, que alegria!

feliz demais por tu. quero ver fotos! muitas!

beijão, d.

5:53 PM  
Blogger d meira said...

mulheeer, que alegria!

feliz demais por tu. quero ver fotos! muitas!

beijão, d.

5:53 PM  
Blogger d meira said...

mulheeer, que alegria!

feliz demais por tu. quero ver fotos! muitas!

beijão, d.

5:53 PM  
Blogger A. said...

sexta agora jáááááá...que deliciaaaaaaaaaaaaaa. que coisa boa.

Deus abencoe vcs cada dia mais.

2:10 AM  

Postar um comentário

<< Home