terça-feira, junho 02, 2009

O meu Deus do céu.

Tudo bem que todos os amigos estão torcendo pra ganhar na megasena. Mas é tão bom ver alguém chorando na webcam porque nao vai ta aqui pra celebrar o casamento da Maguinha aqui.
O melhor é que não foram apenas algumas lágrimas, mas uns bons minutos escondendo a camera pra eu nao ver.
Coisa linda de mãe, amo demais essa menina maluquinha.
Amiga, eu sei que voce não vai estar presente em corpo, mas vai ta em espirito e em pensamento. Eu vou ta pensando em você e tenho certeza que você vai estar pensando em mim.
Amo você demais.







2 Comments:

Blogger Bia Nunes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:12 PM  
Blogger Bia Nunes said...

Marcelaaaaa!!! Tira isso daí! Só vc mesmo.... muito tabacuda! rsrs
te amo!
bjo

1:13 PM  

Postar um comentário

<< Home