terça-feira, maio 26, 2009

Quase lá

1 mês e 10 dias pro casamento. O casamento cresceu, o que era pra ser uma coisa super pequena ta ficando é bem grandinho. O vestido que eu tinha comprado pra casar, nao esta mais adequado. Agora ele vai ser usado pra festa do dia seguinte. Essa semana vou as comprar tentar achar o danado do vestido. Dessa vez uma noiva de verdade, ai que nervoso.
Alem disso ta tudo ainda pra resolver. E a lista de pendencias so faz crescer: flores, musica, buquet, bolo, banda, dance floor, drinks, tudo, tudo e tudo.
Afe!

11 Comments:

Blogger nina freire said...

manda foto do teu vestido, já que eu não vou poder ta aí no teu casamento. :)

1:33 PM  
Anonymous neguinha said...

E EU ADORANDOOO!!!

6:41 PM  
Anonymous Clara Franco said...

Oi tudo bem?
Também estou nessa mesma situação
caso em agosto aqui no brasil.
Mas dia 29 to ai em londres e so volto para o brasil inicio de agosto.
Ou seja estou correndo como uma louca para deixar tudo organizado.
Bem, espero que voce consiga resolver tudo e que no dia do casamento voce esteja linda.
bjs

10:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz demais por você... casar é Tuuuuuuuudo de bom!!!
Beijos e estarei ai para ver tudo de perto....

Adriana

5:08 AM  
Anonymous malaquias said...

eu acho que vou ficar do lado, em um pub, esperando vcs saírem!! eu não tenho traje à altura do evento não!:P

12:54 PM  
Blogger LeLi said...

esse buquet é meuuu!!! heheheheh

6:59 PM  
Blogger d meira said...

que linda! quero muito ver as fotos! e se precisar de apoio moral online, estamos aí.

beijo, maguita!!!
d.

9:51 PM  
Blogger GK. said...

Felicidades, maguinha...muitas...

1:12 PM  
Blogger A. said...

e eu não vou estar aiiiiiii....quem sabe eu ganho na loteria e faço uma surpresa hahaha

saudade
beijos

2:35 AM  
Blogger Unknown said...

Eu vou pegar esse buquet daqui!!!
MUITO FELIZ POR VCS!
Saudade.
Beijos

2:47 AM  
Blogger Mago said...

Opa!
Avisa a Ana que essa idéia é minha.
Hahahahahaha.
Beijos pras duas.

6:56 PM  

Postar um comentário

<< Home