sexta-feira, abril 03, 2009

Na imigração:

- How long are you going to stay here for?
- For good.
- What are you planning to do in England?
- Get married
- Where is your husband?
- Hospital
- What is he doing in hospital?
- He is really ill.
- How ill?
- He has got leukemia.
- Why are you marrying someone that has got leukemia?
- He is not bloody dying. He is recovering.
- Ok. Go to the health control.

As pessoas ainda perguntam porque eu odeio a imigração britanica.
Meu sogro ainda perguntou se eu nao anotei o nome do cidadão para reclamar.

Esse foi o primeiro passo das noticias. Ja ja tem mais.

2 Comments:

Blogger d meira said...

maguinha,
esse povo da imigração é um pé no saco mesmo...
que bom que você chegou e pode estar por perto agora.
continua na notícia. daqui, continuo na torcida.

beijos, d.

5:54 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Não fui te dar um abraço e um beijo de despedida... mas na cabeça e no coração é só torcida positiva!!! Fica bem e me manda notícias...
Beijo enorme!!
Dida

1:50 AM  

Postar um comentário

<< Home