sexta-feira, março 27, 2009

A ida.

Semana pesadelo, ainda doente mas nao mais na UTI. Ufa! Coração apertado, sumi do mundo e esperei passar.
Pesadelo de sair do Brasil e sair de casa. Vontade absurda de chegar logo la. De ficar com ele, de voltar a dividir a minha vida com ele e começar a nossa nova vida.
Se um dia alguem disse a voces que a ideia de sair de casa era massa... mentiu e mentiu feio. É dificil, triste, saudade antecipada, da medo, frio na barriga. Mas também é lindo. Pensar na casa nova, no casamento, na familia nova, nos novos planos.
Domingo eu to saindo nao so do Brasil, mas tambem da casa dos meus pais. To virando mocinha, responsavel e dona do proprio nariz. Ai que medo.

4 Comments:

Blogger A. said...

quem ve pensa que nunca saiu de casa, vai tirar de letra!

boa sorte.

bjs

3:33 AM  
Anonymous Bruna Marcelletti said...

Amiga,
CONFIO MUITO EM VC! Qualquer coisa me liga que quando eu sair do Fresco eu vou para tua casa hehehehe :p
TE AMO!
Beijos

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que nada, Maguinha, a idéia de sair de casa é massa, sim! É massa construir uma nova vida ao lado de quem a gente ama, seja onde for! Claro que a saudade vai existir sempre, mas isso a gente aprende a administrar... e forte como você é, vai ser fácil, fácil...
Beijo enorme e muitas felicidades pros dois!!!
Coquinha.

10:23 AM  
Blogger LeLi said...

To torcendo por vcs. Um beijo enorme!!!

12:14 PM  

Postar um comentário

<< Home