quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Casando.




Pois é. To casando.
Como assim? Casando.
Em menos de dois meses serei a Sr. Scot-simmonds.
Pode acreditar. Decisão tomada, pedido feito pela webcam e pronto.
Agora estamos dando entrada no visto de noiva, assim que sair to indo pra lá. A festa será no Brasil quando Henry for autorizado a morar aqui.
Pai e Mãe estão super felizes, felizes com minha escolha, mais que felizes com o meu parceiro e mesmo com os probleminhas que ele tem... apoio incondicional. Família é pra isso, não é?
Em dois meses to indo pra Inglaterra, mas não só indo pra Inglaterra. To saindo de casa, deixando de ser noiva pra começar a ser esposa, to iniciando uma nova vida, uma nova fase, to iniciando a fase. Meu pai está descontando a primeira duplicata. Eles já estão fazendo planos pro netinho. Minha irmã continua insistindo que de casa eu já sai desde que eu fui pra Inglaterra em julho do ano passado e que eu pare de dizer pras pessoas que eu não to indo pra lá de vez, poque eu estou.
Enfim, feliz e muito feliz. Nós estamos muito feliz.
E como eu já tinha dito, 2009 chegou com muitas felicidades.

6 Comments:

Blogger d meira said...

então vamo comemorar!

e a frase pra minhas amigas quando tão casando é sempre: "forever is gonna start tonight"... por mais piegas que possa parecer, é o que vejo, duas pessoas se desfazendo de tudo, passado, histórias, pra construir agora algo novo, juntos. acho lindo, não vou mentir. :)

seja happy ever after que tu merece mulher!
beijão, d.

2:03 PM  
Blogger Mago said...

Pois mande ele vir logo pra cá que a despedida de solteiro dele vai ser lá em tchitchia!

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

ô, rapaz!!! eu vou!! :P

olhe!! vocês estão certos disso?!! têm certeza?!! de verdade?! hehehe
muita alegria pra tu e pra henry!!
cheiro nos dois.

7:24 PM  
Blogger A. said...

eeeeeeee!!!
Mais uma amiga casando, que coisa boa!

Eu nem preciso dizer né? FELICIDADE SEMPRE!!

E na festa eu estarei presente, com ctza!

saudade
beijos

4:45 PM  
Blogger Serejo said...

Sra. o que?
Bota o nome "Pontual" nele e tá limpeza!
Beijos,
Parabéns Maguinha.

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga me espera para a festinha.
nao posso ficar longe de voce nesse momento.
to feliz pra caralho.

6:49 PM  

Postar um comentário

<< Home