terça-feira, fevereiro 10, 2009

As cartas e o choro.

Procedimento para solicitação de visto:

- Contra-cheques de pai, mãe e noivo.
- Extrato bancário de pai, mãe e noiva.
- Contrato e foto do flat onde o noivo mora.
- Contrato de trabalho do noivo.
- Carta do hospital explixando a condição de saúde do noivo.
- Carta do pai do noivo falando da minha relação com ele, mostrando que ele apoia a relação e que qualquer problema que acontecer com a gente ele teria condições de nos sustentar.
- Carta do meu pai falando que apoia a relação, provando que ele tem condições de me sustentar se qualquer problema eu tiver e falando da relação dele com Henry.
- Carta minha e de Henry explicando como nos conhecemos, quantas vezes nos encontramos, como é o relacionamento, o que esperamos dele.
- Fotos de várias situações diferentes que estivemos juntos, pra provar que a relação é verdadeira.
- Emails, cartas e cartões que chegamos a trocar ao longo do relacionamento.

Alem disso: passaporte, diploma, rg, contas pra provar residencia dos dois e tudo com cópia autenticada.

Enfim, tudo isso é um grande inferno. To arretada e meia com essa demora, mas faz parte. Fazer o que? Quem manda resolver casar com um inglés, né? Todo dia eu digo a ele que ele bem que poderia ser brasileiro, não é? Afe.

Hoje foi o dia de ele ler a minha carta e eu ler a dele. Na realidade ele começou a ler a carta dele pra mim, mas parou no meio do caminho porque nao conseguia mais falar.
Já eu não pude fugir dessa leitura, minha carta estava em portugues e eu tive que traduzir pra ele. Ainda bem que minha tela tava com o office aberto e a webcam minimizada, assim nao tive que ver carinha dele emocionada. No final, ao abrir a webcam, poucas palavras saiam da boca dele e da minha... quase nenhuma.
Agora nós estamos com medo de ler as cartas dos nossos pais, com certeza mais emoção vem por ai.

Não se preocupem, não deixarei que choremos sozinhos. Logo mais as publico aqui no blog. Que Henry nunca saiba. haha.

3 Comments:

Blogger Mago said...

Ai, ai...

2:55 AM  
Blogger GK. said...

ôti, que cois amais linda...

11:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que orgulho amiga!!
queria ta ai contigo.
te amo tb

6:46 PM  

Postar um comentário

<< Home