quinta-feira, dezembro 18, 2008

Minha força.

Foi pouco tempo, mas tao intenso.
Mais intenso do que muitas das minhas grandes amigas.
Ela cuidou de mim, eu cuidei dela.
Ela me fez companhia, me deu forca, segurou minha onda.
Ela me alegrou e ocupou meu tempo, mesmo quando eu nao queria que ele fosse ocupado.
Ela tava do meu lado, mesmo trabalhando 350 horas na semana. Ela gastou todos os dias offs comigo, conquistou meu sogro, minha sogra e meu namorado.
Ela agora cuida da minha irma, como se fosse eu.
Ela eh pra sempre e pra todo sempre.
O nome dela eh Marcelletti, mas eu so chamo ela de Bruna.

E mais uma vez eu digo que sem ela eu nao conseguiria.
Ela foi minha força, preciso dizer mais nada.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

AMIGA
Que lindoooo!!! Eu faria tudinho de novo!!! Estou MUITO FELIZ por estar pertinho de vc de novo e dessa vez eu não largo MAIS NUNCA, viu!? Se prepare para me aguentar para sempre heheheheehe :p
Vc pra mim é um exemplo de froça, coragem, determinação, carinho, AMIZADE!
OBRIGADA por tudo.
Conte comigo sempre e para sempre!!!
TE AMO!

1:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

E agora ela é minha!
Do jeitinho dela, como quem chega só pra se divertir, quando na verdade ela quer é alegrar a gente quando a gente mais precisa. Com uma conversa, um passeio, seja ele pro shop, pra praia, pra missa ou pra lugares menos alegre. Mas ela ta ali do lado dando força.
Eu também amo e quero pra sempre perto de mim.

2:25 PM  

Postar um comentário

<< Home