segunda-feira, janeiro 07, 2008

Foi tão rápido.


Arrasamos no reveillon, né amiga?


Descontroladas, sempre!!!


A familia. Ana e Bruno, os filhos agregados.
Gordinha, so faltou voce!





Muita fofoca!!!


Ela foi embora e deixou um buraco na minha vida. Outro buraco. É sempre assim. Aoife chegou e logo depois foi embora e parecia que minha vida tava vazia. Faltava aquela pessoa pra acordar na mesma casa que eu, fazer os mesmos planos e fofocar depois de chegar em casa. Eu sei que isso tambem é saudade de irma ausente. Mas as irmãs que vêm me visitar tambem deixam um vazio! E agora foi a vez de Ana. Uma irmanzinha de Rio Claro que eu amo muito! Fizemos muitos programas de turista, peixinhos, peixinhos e mais peixinhos!
Amiga. Amo muitooo voce. Saudade que doi.

3 Comments:

Blogger Mago said...

Opa!!

11:07 PM  
Blogger Marcela Pontual said...

E eu descobri nas fotos qu meu olho é pequeneninho1!!!
Xi!!!

7:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Peixinhos, peixinhos e mais peixinhos.
Será que nossos janeiros estão fadados a serem assim, cheios de despedidas?! Ainda bem que tem pelo menos um janeiro por ano.

Eu amei td, todos e ainda por cima, os peixinhos hahaha

beijos

11:20 AM  

Postar um comentário

<< Home