sábado, setembro 15, 2007

Ufa! Noticias!

Finalemente noticias. Estou bem, feliz e trabalhando muitooo.
Desde que viajei ainda nao tive um dia de folga, sempre correndo de uma locacao pra outra. Mas ta tudo lindo. To amando tudo isso. o reconhecimento do meu trabalho tambem esta sendo muito bom. Minha volta estava programada para o dia 13, mas agora so termino o trabalho no dia 18. Quero aproveitar um pouquinho desse lugar maravilhoso que estou. Apesar do frio ele eh lindo. Devo estar voltando pra Recife na primeira semana de outubro. E ai eu aviso a voces pra gente tomar todas!!!

Beijos em todos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não acredito que vc njão vai tá aqui no meu aniversário!!!!!!!

3:45 PM  
Blogger d meira said...

feliz por tu, maguita! :)

aproveita, mulher.

beijos, d.

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home