domingo, setembro 23, 2007

Descubrir pessoas.

Tem coisa melhor na vida do que descobrir pessoas. Tem nao. Quando voce acha que conhece todas as figuras que podem marcar a sua vida, ai voce descobre que esta tudo errado. Comigo esta sendo assim. To descobrindo pessoas. Amizades que estao sendo construidas, produtores da minha vida que quero levar pra sempre do meu lado, pessoas maravilhosas, carinhosas e velhas. Amplicar o leque, conquistar pessoas, conhecer lugares, fazer bem muito dengo. E tem coisa melhor, tem?

4 Comments:

Blogger d meira said...

:)
vou no mesmo clima, aproveita!

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

maguicela,
a maior descoberta que tu deve tá fazendo é a de si mesma: uma nômade!
:p

12:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nomade bem feliz, uma viajante realizada e louca por novos voos. E voces, meus amigos, sempre vao estar comigo, onde quer que eu esteja, por onde quer que eu ande. Voces sao as pessoas que me dao alegria por estar voltando mais uma vez pra casa.
Amo voces.

2:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

mais importante do que construir novas amizades, maga, é saber cultivar as que já temos.

6:40 PM  

Postar um comentário

<< Home