quinta-feira, agosto 02, 2007

Mata, incomoda, machuca.

Saudade.
É isso que to sentindo agora. E muita! Saudade misturada e ao mesmo tempo bem separada. Hoje de manha ao abrir o email recebi dois emails lindosss. E ai a danada da saudade voltou com tudo.
O loirinho dos olhos azuis me surpreende com palavras de saudade, com planos de vir em novembro pra comemorar o aniversario comigo, com novidades de trabalho. e pronto todos os planos voltaram pra cabeça, lugares incriveis que vamos visitar, a saudade que vamos matar e a certeza que essa sera a ultima fez que vou ve-lo.
E pra piorar a vida da pessoa a danada da Gorda me fez derramar rios de lagrimas no trabalho, ainda bem que nao tinha ninguem na sala pra me ver daquele jeito. Bom foi ver que ela ta passando por tudo que passei, curtindo tudo que curti, trabalhando como trabalhei e sem previsão de voltar como eu estava. Um ano separadas, um mes matando a saudade e mais um ano a distancia. Nao tem coracao que aguente. A relação se estabilizando, fortificando e a saudade aumentando. Assim que a gente vive agora.
E um ps no fim do email que me fez desejar estar com ela novamente.

"ps: assim que eu cheguei, ganhei uma grande amiga que ficou comigo pouquissimo tempo, mas foi o suficiente pra matar a saudade e reatar esse laco de amizade que a um tempinho tinha morrido. Uma amiga que eu morro de saudade e que eu queria muito ta vivendo tudo isso com ela, ja que ela me mostrou como era 'arrasar' em Londres. E ao mesmo tempo queria ta onde ela ta, mas so pra ta com ela essa nova fase de solteira. Essa amiga e minha irmazinha que morro de saudade e que nao vejo a hora dela vir me visitar. Amo tu magrela "

E Londres??? Ai Londres. I just want to go back to London. Im looking forward to living there adain. I love it. I love that crazy way of life. I love the fucking weather, i love cold british people. I love living in west kensigton, i love studying english. I just love it.
I cant stand living away from London. Thats it.