quinta-feira, julho 19, 2007

Meu idolo!!!

Todo mundo tem um idolo e claro que eu tenho o meu. Como ja disse em alguns posts passado, a maior mudança que encontrei quando voltei ao Brasil foi na minha casa. Todas pro bem e muitoo pro bem.
O mais estranho de tudo foi encontrar, ao inves de um menino, um homem dentro de casa. Cheio de responsabilidades e amando o que faz. E ve o quanto as pessoas amam ele, como ele tem um coração grande e bom de verdade. O tipo de pessoa que voce pode contar a qualquer momento e que odeia ver as pessoas passando necessidades. As vezes ele se torna ate um pouco louco pelas coisas faz.
Me encho de orgulho quando as pessoas vem falar que amam ele, que ele é uma pessoa do bem, boa de coracao. Pois é, uma pessoa que nao ve diferenca de cor, raca e dinheiro.Que tem como um dos amigo irmao, como ele mesmo fala, o ex motorista da minha casa e que sai pra tomas cerveja com o flanelinha da rua do capibaribe, com pessoas importantes e que ate seus motoristas tb ja fizeram parte de uma mesa de bar junto com ele.
Ele tem atitude e é por isso que ele é meu idolo.
Né Gordinho?