sexta-feira, abril 06, 2007

O pai!

Esse textonao tera nenhuma unica palavra em ingles pra que ele possa ler tudo direitinho.
Uma vez eu escrevi nesse blog falando de suas conquistas. Em outubro do ano passado o maior sonho da vida dele se concretizou e infelizmente eu nao estava do lado dele pra contar os votinhos e comemorar. O objetivo foi alcancado e ele vive intensamente aquilo que foi almejado(minha irma ciumenta que nao gosta muito da falta de tempo que ele tem pra ela). Mesmo a distacia tento acompanhar cada passinho da vida dele pela internet. Ate o discusso de posse que ele fez, que eu soube que foi emocionante, eu tentei catar por aqui. Mas nao fui feliz nos resultados.
Agora ele tb esta moderno. Acompanhando cada passo desse blog de viagens da filha mais velha e ajuizada dele.
Seu Romero! Tenta ler os textos anteriores. Do lado direito do blog voce vai ler os meses do ano. Eh so voce colocar o mouse em cima e clicar, ta?
Eu to voltando pra segurar na mao dele e assistir de perto as suas conquistas. Ficar orgulhosa, pela milesima vez, do pai maravilhoso que tenho.
Amo voce.
Sua filha maga linda! (pra voces que nao sabem... eh assim que ele me chama!)

Ps. Eu queria colocar a ultima foto que tiramos juntos no ultimo dia que o vi. Nao foi no aeroporto, ja que ele, com esse coracao mole, fugiu da despedida. Mas assim foi melhor, neh pai!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fico feliz pelas conquistas!! dos dois, né?! diga-se de passagem!!
é um cara que eu gosto, esse seu romero!

2:18 AM  

Postar um comentário

<< Home