segunda-feira, abril 23, 2007

A chegada!


Recebi milhoes de pessoas aqui nessa terrinha! Mas sem duvida nenhuma essa foi a melhor chegada!
A Gorda chegou. De longe o choro comecou a sair! Essa foi a nossa primeira fotinha juntas, nao poderia deixar de postar!
Bia fez um super almoco pra ela e esse eh o videozinho que fizemos.
A chegada dela tb trouxe más noticias. A primeira coisa que perguntei foi por ela e a resposta foi o que eu ja imaginava! Ta no ceu. Descancando do dificl fim da jornada. Foi bem dificil escutar a verdada, mais triste ainda foi saber que eu nao me despedi e nao disse a ela o quanto eu a amava e que mesmo que o sangue dela corresse nas minhas veias, ela sempre iria ser a minha Vo Tita.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

maga!!! espero que tu tenhas comido tudo que tinha nessa mesa aí! e mais uma torta, um pote de sorvete, uns biscoitos e uma jaca!!! porra!!!

3:00 AM  
Blogger Serejo said...

Um bando de tetéias, isso sim!
Beijos.

4:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito feliz por vocês!!
aproveitem bastante. :)

beijinhos e saudades.

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita choro bonito de reencontro com a irmã. Dê muito valor a essa relação com seus irmãos, sempre. Beijo

4:13 PM  
Blogger GK. said...

Fofas!

4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home