quarta-feira, março 07, 2007

Without it i'm nothing!

Dessa vez foi bem diferente!
Eu nao estava atras do backstage acompanhando montagem, sound check, camarim e transporte. Eu nao estava louca junto com o pessoal do camarim tentando cobrir todas as loucas exigencias recebidas, tampouco estava junto do pessoal do som vendo eles enlouquecerem depois de desmontar e montar de novo o som do Abril Pro Rock porque o som que eles trouxeram nao era tao "potente"como o nosso, nao fiquei novamente impressionada quando eles disseram que nao queriam comer carne de cobra ou de macaco (como se isso fosse frenquente no nosso cardapio). Pois eh! Dessa vez eu estava atras do bar. Servindo os louquinhos que apareciam por la. Mas em contrapartida pude ver todo o show da banda e prestar mais atencao nos detalhes, pude chegar a conclusao que a banda é realmente do caralho e por fim pude conversar, por cinco minutos, com um dos produtores da banda.
Eles estao voltando pro Brasil em duas semanas, mas dessa vez nao pra Recife. E eu continuo em Londres, trabalhando como bartender e achando com que to fazendo o melhor trabalho do mundo.

Detalhe importante para o lugar do evento. O show aconteceu no Coronet Theatre, um dos teatros mais antigos de Londres, que ja teve a honra de receber Charlie Chapplin, mas que agora virou uma grande casa de show.

Falando em Abril Pro Rock... claro que estou acompanhando de perto as movimentacoes do festival. Fiquei feliz em saber que Paulo dessa vez conseguiu trazer os mutantes. Nao gosto nem de ficar pernsando nessas coisas, afinal nao é nada facil voce ficar tanto tempo longe de uma profissao que voce ama tanto. E nessas horas eu so penso em pegar o primeiro aviao e bater na porta na Astronave e dizer que to de volta e doida pra trabalhar. Assim vai ser a minha volta... com muita gana de trabalho. Planos na cabeca nao me faltam, agora so falta voltar e coloca-los em pratica.
By the way, im talking about Placebo.

without you i'm nothing!
Placebo

Strange infatuation seems to grace the evening tide
I'll take it by your side
Such imagination seems to help the feeling slide
I'll take it by your side
Instant correlation sucks and breeds a pack of lies
I'll take it by your side
Oversaturation curls the skin and tans the hide

I'll take it by your side
Tick tock
Tick tock
Tick tick
TickTickTick tock

I'm unclean, a libertine
And every time you vent your spleen
I seem to lose the power of speech
You're slipping slowly from my reach
You grow me like an evergreen
You've never seen the lonely me at all
ITake the plan, spin it sideways
IFallWithout you
I'm nothing
Without you I'm nothing
Without you I'm nothing
Take the plan, spin it sideways
Without you I'm nothing at all

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns élo dia da mulher, beijo.

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home