segunda-feira, março 26, 2007

We will paint the town red!

Eba!!! Elisa ta chegando. Amigos lindos. Nao morram de inveja, ta?
Ela vai estar representando todos voces nessa cidade maravilhosa. Bom, ela me prometeu que iria tomar uma comigo. Sera que dessa vez eu consigo fazer ela beber? Juro como nao vou desisitir.
Hoje pela manha mandei um email pra ela e nele eu dizia que fazia questao que ela cantasse no meu ouvido. Afe! Ate das coisas que me irritavam eu estou com saudades. Eu quero mais eh que ela cante muitoooo.
Sabado eu estou off. Elisa chega e claro que vamos dar uma volta na cidade. Vixe. Eh tanta fofoca pra colocar em dia que tenho certeza que a boa vai ficar seca. Entao... cerveja pra dentro pra molhar a guela.

_________________________

Pela primeira vez depois de quase cinco meses eu tiro o casaco grande, coloco uma roupinha quase de verao e saio pelas ruas de Londres com um sorriso no rosto.
Essa cidade eh muito louca! Semana passada fez um frio da desgraca e a neve caiu as tres da tarde em pleno marco. Hoje o sol saiu, a temperatura subiu e a primavera definitivamente comecou! Do sabado pro domingo adiantamos os nossos relogios uma hora e agora o sol se poe as oito da noite! Eh muita felicidade pra uma brasileira soh! Vixe Maria.

_________________________

Comeco a me acostumar a essa ideia de voltar pro Brasil. Na realidade ja to ate comecando a gostar dela. Minha mae ta parecendo pinto na merda... cheia de planos. E eu to adorando, claro! Entao comecem a se preparar. Vou chegar do aeroporto direto pra farra.
Por que como eu ja disse anteriormente... eu vou chegar, CHEGANDO!
Amo voces.

2 Comments:

Blogger d meira said...

eita que massa!!
aproveitem muito essa farra!!

beijão, d.

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

chegai-vos uns aos outros...
cheiro.

7:17 PM  

Postar um comentário

<< Home