quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Brejo da Cruz

Se eu pudesse... ah se eu pudesse!
Se eu pudesse me alimentaria de luz. So de luz. No Brasil isso pode ate ser possivel... mas aqui definitly not! Minhas alergias estao me matando. Hoje to com o saco virado, mal humorada, querendo bater no primeiro neguinho que aparecer na minha frente. Mas sigamos em frente... a esperanca ainda eh a ultima que morre.
Semana passada fui pro GP-medicine centre! Depois de mil perguntas a medica me disse que vai me enviar para uma das poucas clinicas de alergia que existe em Londres. Ela disse que eu receberia a data e hr do appointment pelos correios, mas que talvez isso demorasse um pouco. Bom. Essa demora ta me matando, literalmente! A alergia se espalhou por todo o meu corpo e ate no rosto ela comeca dar o ar da graca... pois eh! Sempre tento me concentrar pra nao cocar muito e tal. Mas o negocio eh dificil... acho que pior do que isso nao pode ficar. Cheguei no estado final da minha alergia...
Nao eh possivel que uma clinica de alergicos em Londres nao descobra o que carrrrrrrralho eu tenho. Nao eh possivel que mais uma vez um medico vai virar pra mim e mandar eu parar de comer produtos industrializados! Chega! Eh impossivel ter uma alimentacao saudavel morando em Londres. Voce nao tem tempo de nada e as coias naturebas sao muitoo caras.
So queria ter o poder de me alimentar de luz. So queria ter a minha casa de volta, as comidinhas caseiras de Aninha, poder escolher as melhores coisas pra comer. So queria poder usar uma blusinha sem manga, so queria andar no metro e que as pessoas nao olhassem pro meu braco, como se estivessem se questionando o que caralho eh isso.
Bom. Acho que minha parte esta sendo feita. Esperar o danado do appointment chegar na minha casa, tentar nao comer muita porcaria e rezar pra que meu corpo um dia consiga se alimentar so de luz.

"A novidade
Que tem no Brejo da Cruz
É a criançada
Se alimentar de luz"

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

maguinha:
melhoras pra você, viu?! se aperreia com isso não!
mas se me permite uma brincadeirinha: :)
"tá coçando?! passa micosina abestado?"

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkk... esse meu namorado não existe não!!!
melhoras maga... doida que tu chegue!!!
bjão!

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hei gatona, coloca uma foto tua crequenta aí né?! kkkkkkkkkkkkk


Tu volta quando hein????

Beijao

1:02 AM  
Blogger Unknown said...

Ei Maguicela...começa a beber água sem ser de torneira...pode ser que melhore...beijos!

4:07 PM  
Blogger GK. said...

Maga, tava meio sem tempo (não preciso nem te justificar, pq das agonias da minha vida tu sabes muito bem), Mas entrei aqui agora e vi esse teu post, e o último. Sobre o adiamento, tu já sabe o que eu penso e nisso a gente parece concordar muito bem, né? Mas maga eu fiquei triste com essa coisa de alergia. Tu tens o mesmo problema de pele que eu , né? Tudo estoura na pele... Só quem tem é que sabe, pq a gente já vive um trauma tão fuderoso que qualquer coisinha desespera. Lembra da gente se coçando fuderosamente em gravatá, na casa de Adriana? Pois é, foda! Mas tenta ficar calma e quando tiver coçando passa algo refrescante, de cânfora, num sei se tem aí, mas me alivia muito. Melhoras, visse? Qualquer coisa grita! Se tu precisar, diz pra tua mãe que eu compro e deixo no teu prédio pra ela mandar pra tu, ou então eu mesma mando, sei lá. É uma tentativa. Fica bem!

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home