terça-feira, dezembro 05, 2006

Diário



Amsterdam. Com certeza a cidade mais encantadora da Europa. Essa fotinha ai em uma das maravilhosas ruas da cidade. Da esquerda para a direita: Carol, Marilia, Ana, Flavia e Bru. Quando eu vi o sol na cara dessas meninas e posicao que estavamos coloquei a maquina pra cima e bati a foto. Ficou linda, nao ficou?


Resolvi postar uma fotinha para cada novo post desse blog.
Com certeza elas nao virão em ordem, mas assim vocês podem ficar um pouquinho mais perto de mim.
Ontem tive uma crise de estresse. Cheguei aperriada depois da imigracao, fiquei puta com a bagunca da casa, fiquei puta com a minha bagunca, puta por saber que posso ficar nessa minha casa ate dia 17, mas que eu so terei colchao ate o dia 14, puta com minhas alergias. Mas depois de um desabafo de meia hora com mãe tudo se acalmou. Parei, refleti e comecei a resolver as coisas por parte. Sempre fui boa nessa historia de resolver problemas e nao serão com os meus que eu vou fracassar, né?
A unica certeza que tive foi que se ontem eu tivesse uma passagem de volta pro Brasil, eu nao pensaria duas vezes em me despachar pra terrinha. Ontem eu cansei dessa vida, cansei desse trabalho, cansei da independencia, cansei da Inglaterra e da Europa. Mas tudo isso foi ontem. Passou.
Hoje eu nao quero voltar.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a saudade é grande, mas ainda não é hora, né?! tem muita coisa pra fazer, pra ver e pra conquistar. cheiro, maga!
ah! a montagem da foto da postagem anterior ficou massa!

6:52 PM  
Blogger d meira said...

tem dia que esse stress sobe na cabeça da gente mesmo. ainda bem que a gente na maioria das vezes para antes de jogar tudo pro ar. :)

beijo, d.

8:07 PM  
Blogger Mago said...

O Malaquias e a Neguinha disseram que em São Migueldo Gostoso tem um morro igual àquele do post de baixo.

2:34 AM  
Blogger Sergio David said...

Sei que deve ser difícil mesmo, mas tu ñ tá aí já? Então aproveita isso ao máximo, tira tudo oq puder dessa experiência. Volta cheia de coisas pra mostrar aqui pra todo mundo, vai valer a pena. bjo

3:49 AM  
Blogger Adriana Maia said...

Ainda bem que foi ontém... passou!!! Nada de voltara agora e aquelas coisas todas que ainda faltam?? Te cuida!!! Beijos

8:20 PM  
Blogger Sergio David said...

A foto é linda mesmo.Principalmente esse detalhe aí atrás com um cachecol amarelo no pescoço. :)

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home