terça-feira, novembro 21, 2006

Selling your music abroad!

Esse foi o segundo curso que fiz na universidade. Fiquei de cara com a qualidade do curso, da professora e dos alunos. Muito bom estudar o mercado internacional da musica. Analisar ranking de venda de musica, estudar o mercado da franca e suas barreiras, China e a aposta como grande consumidora de produtos externos, territories, recognised music market, comparacao de mercado e principalmente estudar o repertoire split de cada pais, ou seja saber a relacao entre domestic products and internacional products consumidos em casa pais. O Brasil: 75% domestic products. Recebi um parabens pelo ingles e adicionei varios pontos com a minha pequena experiencia no mercado da musica. Falei do porto musical, contratos, creative common e o Brasil e a relacao do Bureau de la musique e a Astronave. Amei o curso. Ja to contando os dias pra comecar o proximo.
No ultimo dia a professora falou sobre como aproveitar essa curso pra carreira profissional e comentou com todos os alunos como deve ser importante para o curriculum de uma brasileira o certificado de cursos na europa. Ela chegou exatamento no meu ponto forte! Experta a menina heim. Agora eu que to devendo algumas informacoes do mercado brasileiro pra ela. Porto Musical e creative common sao as principais.

_________________________________________

Amsterdam é lindaaaa. Sem sombra de duvidas uma das cidades mais lindas que visitei na Europa. O clima é do caralho, as ruazinhas com as casinhas tortas são lindas, o museu de Anne Frank emocionante, o museu do sexo bizarro. Voltei na certeza que ainda volto la um dia. Fotos virao. Prometo.

__________________________________________

Atualizacao geral do blog. Essa semana nao vou ter tempo nem pra dormir. Vou trabalhar sessenta horas entre quarta e segunda. Pelo menos o dinheiro de Zurich e Alpes suicos ja esta garantido. Dia 1 de dezembro estou partindo pra essa terra maravilhosa! Mais maravilhosa ainda quando voce vai na faixa.
Em brave vou mandar mais fotos pra voces.

6 Comments:

Blogger d meira said...

eita que a maguita quando voltar, SE voltar vai estar fera no mercado.

mocinha, boas viagens por aí, siempre.

beijos, d.

3:53 PM  
Blogger Sergio David said...

Legal, Maguinha. To gostando de ver, aproveita aí pq o mundo é maior do que a gente pensa. Amplie seus horizontes, bj

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

fosse no museu d van gogh? é lindo d morrer.

8:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

"recognised", "repertoire split"... OXE!!!:)
valeu magricela! tô sentindo que o negócio vai!!
um cheiro e sucesso aí!

3:30 AM  
Blogger Adriana Maia said...

Eita quanta coisa em inglês já, rsrsrsrs... Beijo

2:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

aproveita o máximo de tudo que tu ta vivendo aí!!

e essas fotos, saem ou não? :p

beijinhos.

2:28 AM  

Postar um comentário

<< Home