segunda-feira, novembro 27, 2006

Saudades!

Da rabada de Aninha
Do cosido de Mainha
Do bobo de Tia Vilminha
Da salada de Tia Detinha
Da macarronada de Tia Virgininha
De qualquer almoço de Tio Ruy
Do guaiamum do Treloso
Da Portuguesa do La gondolla
Do Leonardo do Buon Gustaio
Da bohemia wise, bastia e cote d'azur do La plage
Do arrumadinho da Casa da mae joana
Do caldinho de feijão do Neno
Da carne do sol do Cunha
Da picanha e do frango desossado do Fernandos
Do capaccio do Don Genaro
Da ostra da praia
Do choop do Fiteiro
Da coxinha de queijo do reino do Mercearia Amélia
Da macaxeira com charque e do pão assado com requeijão e presunto da minha casa
Do sanduíche light, sem cebola e com polenguinho do posto da Rosa e Silva com a Zé Maria.
Da salsicha do meu irmão
Do bolo da minha irmã
Das cervejas com meu pai
Das doidices do Gordo
Da chatice da Gorda
Da agonia do meu pai
Do exagero da minha mãe.
Da dependência de Nina
Da tromba de elefante da Nega
Da "ranzinzice" de Gulu
Da falta de capacidade de Molina pra acender um isqueiro
Do “bora menino” de Bob Molina
Das conversas baixo nível com Zeca
Do charme de Henrique que tenta pegar todas as exs dos amigos
Das noites de baralho com cerveja
Da boca grande Longman
Da carência de Lu Vaz
De Elisa cantando a música que esta tocando na rádio
Das historias de Gabi
Da meiguice de Ju Lisboa
De Tiago imitando Mick Jagger
Da chatice de Adriana
Das dancinhas do Malaquias
Das piadas de Serejo
Da preguiça do Mago
Do drama de Tatu
Da risada de Pei
E de Dede, as well.

SERÁ QUE ISSO é QUE SÃO SAUDADES?
(eu ia colocar entre aspas, mas depois do post de Ju Lisboa eu acredito na inteligência de vocês!)

12 Comments:

Blogger Zeca said...

ei rapaz, tenho conversa baixo nível com ninguém não. Eu sou um cara sério caralho , nessa porra , num gosto de comer cu , num sou Miguel não... Filho do Governadooorrrrr

bjos e saudades de tu tb

4:25 PM  
Blogger Mago said...

Maguita, a saudade do lado de cá do Atlântico também num tá brinquedo não. Ah, eu também to com saudade da portuguesa do Lá Gondolla. Hahahahahahahahaha. Beijão, Maguicela!! E preguiça foi foda!!

4:26 PM  
Blogger juliana said...

hahahahhahaha
saudade de tu também, mulher. e sem aspas.
se cuide, viu?
:*

6:09 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Chata, eu??? Beijos

7:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

saudade dessa cara de abuso!!!
quando você chegar por aqui, a gente sai pra dançar, ora!!

8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muita saudade de tu Maguicela!!!
Da tua caipirosca de uva, do teu patê de atum, de comer guaiamum contigo no treloso, de comer ostra contigo na praia, de tomar cerveja contigo em qualquer bar... entre tantas outras coisas!!! Saudade de tudo, de todos os teus defeitos e qualidades!!! Saudade de TU!!!
BJ BEM GRANDE!!!

11:26 PM  
Blogger GK. said...

Hahahahaha, e segure as orelhas quando você chegar, viu??? Vai ter que aguentar e pronto! Sim, que listinha fuderosa...depois a gente diz que num tem nada para fazer nessa cidade! Um beijo e saudades dessa cara de chata!

12:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se preocupa não. Quando eu chegar por aí vou continuar cantando. Só não vão ser as músicas do rádio, pois destas eu não vou saber nenhuma.

Beijão.

12:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

vixe, muita saudade mermo!!
principalmente das cervejinhas com guaiamum, acompanhadas de muita fofoca. :D

beijinhos pra tu.

12:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

puta merda! é saudade mesmo.
ish alá que tu venha matar essas saudades logo! mesmo que depois volte!
beijão, d.

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maguicela!!! Em Janeiro tem saudade que vai ter fim!!! Assim espero. Grande beijo!

7:22 PM  
Blogger Sergio David said...

Eita, saudades tb. Saudades de uma foto q nunca chega e da menina q disse q ia bater a foto. Fazer oq se minha vida é uma novela, contudo sempre tem um final feliz. :) Beijo pra tu

4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home