segunda-feira, novembro 06, 2006

A lua veio me ver

Sumi. Sei que sumi. Mas foi por uma boa causa.
Lua chegou em Londres. Passamos tres dias juntas... visitando todos os buracos dessa cidade maravilhosa. Aproveitei pra conhecer um pouco mais de Londres. Eu sei que é uma vergonha, mas tem muitos lugares que ainda nao conheco. Esse fim de semana acabei descobrindo o melhor bairro dessa cidade maravilhosa. Camnden Town. Isso sim que deveria ser uma parada obrigatoria em Londres. Vixe. Vou mandar fotinhas pra voces assim que possivel.
Tambem estou devendo as fotos do meu aniversario e da Irlanda. As soon as i can i am gonna send it for you.

__________________________________
Decidi mudar de casa. Pois é. Apesar de estar muito acomodada e com pessoas que amo muito... resolvi me mudar. Ta na hora de morar com extrangeiro, neh! De colocar esse ingles pra frente e parar de pensar que vou ficar so. Talvez essa seja uma decisao dificil e uma situacao mais dificil ainda. Mas é por um objetivo maior que vale qualquer sofrimento. Empiezo la busqueda.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

decisões sempre fortes essas suas, hein, moça? e sempre muito centradas. eita bichinha cabra macho! :D

é isso aí. admiro essa força. vai em frente!

beijão, saudades de dançar contigo por aí. aliás, por aqui.

d.

3:19 PM  
Blogger Mago said...

Empiezo la oq??????????? Eu, hein?!

3:23 PM  
Blogger GK. said...

mulher, se vc decidiu é porque é melhor mesmo! Vai com tudo! Um beijo, gatona!

9:06 PM  
Blogger Sergio David said...

Concordo com vc, vá morar com estrangeiro e praticar esse inglês aí, tente tirar o maior proveito possível de sua experiência. Dou todo o apoio. Espero q um dia chegue minha foto. bjo

9:33 PM  
Blogger Serejo said...

Busqueda... Adora!!! Eita porra, não posso ver uma que fico doidinho!!! :D
Beijos Maga.
Saudade de tu.

9:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha.
sere, tu não existe.
hahahahaha.

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home