sexta-feira, outubro 27, 2006

Parabens pra mim.



Eba!!!
Parabens pra mim.
Como todos voces sabem meu aniversario é so no sabado. Mas como as menininhas aqui da minha casa sao muito busy tivemos que fazer a primeira comemoração ontem a noite. Tive direito a vela escrito Happy Birthday e a comidinhas que me lembram momentos muito mais do que especiais.
Main course - strogonoff. So pra lembrar um pouquinho da Argentina e do quanto eu e minha parceira Andrea cozinhamos essa receita inedita por la.
Dessert - Bolo de cenoura com recheio de chocolate. So pra lembrar um pouquinho da faculdade e dos meus amigos tabacudos que amo de paixao e que morro de saudade deles. O bolo de cenoura fez parte de nossas vidas durante os quatros anos e que Maluca nao me escute... mas esse do meu aniversario foi o melhor que ja comi na minha vida!

Meu coracao ta com uma mistura de sentimentos que nem eu sei explicar muito bem. Acho que esse vai ser o melhor e o pior aniversario que ja tive na minha vida. O melhor porque to na Inglaterra e o pior porque to na inglaterra tb! Apesar de estar aqui "sozinha", esta sendo muito bom descobrir novas pessoas na minha vida. Amigas que eu tenho certeza que vao ficar no meu coracao pra sempre.
Nao existe nada melhor do que chegar em casa e encontrar as nove mulheres na sala, com aquele calor gostoso e um monte de carinho pra dar. Todas nos temos problemas e conflitos e é dentro de casa que eles se acalmam e voce passa ate a esquece-los. Essas ai sao as minhas amiguinhas. Cada uma com uma caracteristica particular, com um jeitinho, um carinho gostoso.
Sabado vamos destruir o tiger tiger. Apesar de ter recebido duas propostas pra trabalhar me dei o direito de tirar folga. No meu aniversario eu posso neh. No inicio fiquei com peso na consciencia... mas depois eu vi que nao é nada mais do que direito meu, neh!


Frase da semana:
"Depois de um tempo, a gente aceita que não importa quão boa (ou amada) seja uma pessoa, ela vai ferir (até machucar muito talvez) de vez em quando e a gente precisa perdoá-la por isso."

Nao sei quem escreveu... mas quem mandou foi Circinha. Uma amiguina que ta me fazendo muita companhia apesar da distancia. Te amo minha Jambre.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É isso aí: feliz aniversário.

8:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga linda!!
Tou aqui pra te desejar Feliz aniversário adiantado. Tudo de melhor do mundo Maguinha!!
Te amo, te amo, te amo!!
Muitão!!
Tou morrendo de saudades!
Lu Vaz
Obs: Vê se tu entra no msn sábado que vai estar todo mundo na casa da Neguinha, aí a gente pode falar contigo.

10:55 PM  
Blogger Mago said...

Parabéns, Maguitaaaaaaaaaaa!!!!!! Aguarde ligações (isso se não rolar a conferência na casa da Neguinha). Tudo de bom, viu?! Beijão.

2:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Maguinha!!!!
To tentando te ligar mas não completa.... vou continuar tentando!!!
Beijos!!!

2:40 PM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

parabéns, maguinha.
vai comemorar!!
beijo grande.

3:39 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Já falei contigo né, mas parabéns de novo viu!!! Que tudo de melhor me aconteça... Um beijo bem grande pra tu!!!

5:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Claro que o bolo foi o melhor, eu que fiz! :)

12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

parabéns por aqui também ne?!

beijinhos.

1:36 PM  

Postar um comentário

<< Home