terça-feira, outubro 31, 2006

Meu presente

E o meu maior presente eu ganhei ontem. A vitoria do meu pai foi o meu grande presente. Vitoria dele sim... ninguem mais do que ele sonhou com isso. E agora realizou. Mais felicidade, so felicidade.
Meu almoço com o governador pra dar os parabens ja foi agendado.

__________________________________________

Ha mais ou menos dois ou tres meses, quando resolvi tomar conta da minha e parar de viver o Brasil, eu ativei a ferramenta de visualizador de perfil fo orkut. Afinal, nao tinha sentido ficar cutucando a vida dos outros pelo orkut. Decidi viver a minha vida e deixar que os outros vivam a deles. Com a ferramenta ligada a vontadizinha desaparece em dois segundos... ate que voce se acostuma. Bom, mas é claro que tenho notado visitas diarias de pessoas que nao conheco muito bem, mas que pelo jeito conhecem muito da minha vida e que talvez estejam se incomodando muito com ela.
Quando sera que elas vão perceber que a pagina virou e a fila andou, heim? Que nao precisam mais cutucar a minha vida e que devem serguir a vida delas e me deixar em paz.
Frase do dia: Não me acompanha que não sou novela.
Ps. Don't cha. Em homenagem ao post.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é, maguinha. o orkut nem tinha essa ferramenta e já me incomodava, por isso sai. pra tu que está longe é um negócio massa, mas eu preferi viver sem e assim vivo há tempos. e não faz a menor falta!

quanto às pessoas te vigiando, deixa pra lá, não sei do que se trata, mas sei que tu não tem a mínima cara de quem fica se incomodando. deixa olhar... ;)

e sobre esse almoço, com o governador, tu marcou pra quando?! hahahaha. até parece que tu diz quando volta, né?

beijão, d.

11:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu acompanho sim! :)

4:07 PM  
Blogger Bru said...

Oxe... eu veo, leio e ainda faço pior, vou no da pessoa que deixou o scrap pra ver a pergunta!
hahahah
Por isso que odeio quem apaga... mas consigo sobreviver a isso!!!
Maguinha... te amo!
Beijos

7:26 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Hahahahaa... o de Bruna foi o melhor!!! Eu tb ativei o meu visualizador faz é tempo, eu acho ótimo, porque nem fico fuçando o alheio e quem fuça o meu é fuçado imediatamente, hahahaha... e ainda recebe um scrap com questionamentos. Como te falei, dia desses uma fulana que eu nem sei quem é fuçou o meu, fui lá olha e ela não só fuçou como copiou o meu "quem sou eu", não tive dúvidas, fui no dela e perguntei o porque daquilo, ela nem respondeu, apagou a minha pergunta e ainda mudou o about me dela, hahahaa... Beijão

8:26 PM  
Blogger Bru said...

E se a gente fizer a pergunta que não quer calar...
QUEM??? Quem anda vendo tanto assim o teu orkut???
hahahaha...

Amo muito tudo isso!
Beijo na boca!

10:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahhahahaahaha
Mandou muuuuuito bem filha, esse povo eh sem nocaoooo e sem vergonha na cara tbm neh? ho ho ho

beijos

12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home