segunda-feira, outubro 23, 2006

Londres

Meu Gordo lindo. Parabens e toda felicidade do mundo pra voce.
Amo voce um muitão e to morrendo de saudades!
E ve se toma juizo.

__________________________________________


Dia 2 de novembro Lua ta chegando com mais quatro amigos de Portugal. Ate vinho o pessoal ta querendo trazer na mala. Tudo pra não pagar mais caro.
Eu to doida que minha pareia chegue. A gente vai ter que passar dois dias tomando vinho e fofocando pra colocar todos os babados em dia. Ela é uma pessoinha muito especial que mora no coracao e eu amo de paixão. A pessoa mais meiga que ja conheci na minha vida e uma amiga que independente da distancia sempre vai estar do meu lado e no meu pensamento.
Minha prima Bru tb ta chegando. Eita. Festival de pessoas que amo nesse mes de novembro. Vou matar a saudade da familia e dos amigos. Eita coisa. Ela vai passar poucos dias aqui... mas como ela mesma falou serao poucos dias intensos. Neh Bru. Vou ter que tomar outra grande cachaça pra colocar todos os babados em dia. Que problema, heim!!
A ultima e grande novidade do mes é que no dia 15 de novembro estamos indo pra Belgica. Outra "matação" de saudade. Vou me encontrar com Lelinha e a gente vai ter que tomar outra grande cachaça pra colocar todos os babados em dia. Assim eu viro alcolatra. Vamos passar um dia em Bruxelas e um em Brugge. Depois partimos pra Holanda. Ficamos dois dias em Amsterdam e no sabado a noite voltamos pra Londres.
Mais novidades vem por ai. Beeem mais.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

esse negócio, de ficar pra lá e pra cá, deve estar sendo um problema!! que coisa, rapaz!!!

3:47 AM  
Blogger GK. said...

Num é...deve estar sendo muito cansativo, tadinha de tu, maga!

12:43 AM  

Postar um comentário

<< Home