quarta-feira, outubro 18, 2006

Dublin, Londres, Amsterdam e Barcelona.

Seu Tatu.
Antes de mais nada um parabens pra tu. Amanha eu publico uma foto bem linda pra vc, viu! Tenho certeza que voce ja sabe ate qual a foto, neh!
Beijos no coracao, nao esquece do meu brinde e to morrendo de saudades.

________________________________________________


Eu sei que eu to sumida do msn. Que as mensagens do orkut agora duram uma eternidade pra serem apagadas(mesmo quando sao lidas, nao tenho tempo pra responde-las). Que as noticias da minha vida estao ficando cada vez mais dificil. A vida aqui ta um tanto quanto dificil. A pessoa aqui sempre correndo atras de trabalhando, tendo que estudar de manha, indo pra universidade e ainda ter que arrumar tempo pra vida social e pra dar atencao aos amigos. Por isso resolvi fazer um super resumo dos ultimos e futuros acontecimentos. Nao fiquem chateados. Assim que der eu escrevo mais e mais.
Nesse exato momento to tentando falar com a MINHA Biloca no msn, mas digamos que ela é o tipo de pessoa mais dificil do que eu. E alem disso a internet dela é uma boa bosta.

Lembram que eu tinha dito ha um tempo atras que iria pra Irlanda. Pois é. Apesar de nao ter comentado nada com voces... eu fui. O pais é lindo e em euro. Tem coisa melhor? Claro que nao. Pra quem ganha em pound é uma maravilha. Eu, Ana e Micha nos divertimos um montão. Tiramos 500 fotos. Tudo bem que várias delas do pe de Ana, do sorriso da outra, da ovelha. Eu sempre tive um bom olho pra fotografia, essas coisas de composicao e luz. Ultimamente elas tem saido uma maravilha. Ja fui ate elogiada por um fotografo de verdade. Ja pensei ate em montar uma exposicao. :P Quem sabe...
Bom. Chegamos em Dublin e estavamos esperando uma cidade um pouco parecida com Londres, mas na verdade de Londres nao tem é nada. Acho que nunca mais vou encontrar uma cidade como essa que vivo. De verdade. Tentei procurar uma oxford street de Dublin... mas nada. Tentei achar uma leicester square... mas nada, picaddilly circus... nada. Desistimos de procurar e fomos curtir a cidade.
Primeiro e segundo dia visitamos os lugares. Igreja, av principal, templo bar. No terceiro fizemos uma excurssao mais do que turistica. Conhecemos uns mosteiros visitados por St. Patrick, finalmente descobri o que é shamrock. Ate em cemiterio nos metemos. Mas cemiterios lindos. Que passam um danada de uma paz. Acabei tambem visitando a christ cathedral de Dublin. Linda de morrer. Acendi cinco velinhas e tirei essa foto ai, o foco ta no lugar errado... mas tudo bem. Me ajoelhei cinco minutos e rezei por nós cinco.
Na quinta a noite me encontrei com Aiofe. Coloquei todo meu ingles em pratica e ainda recebi um parabens pela evolucao. Eba! Mas ainda nao cheguei onde quero... na realidade ainda ta longe.
Eita. Eu iria escrever sobre outras coisas. Mas eu ja escrevi tanto nesse post que deixa pra proximo. Eu to com tantas novidades que tenho que anotar no papelzinho pra nao esquecer de nenhuma. Vixe. Tem coisa melhor do isso?
Esse post ficou grande, mal escrito e chato. Espero que voces consigam terminar de le-lo.

____________________________________________


Sabe quando voce descobre que nao quer voltar de jeito nenhum pro Brasil?
Quando voce sonha que voltou pra la e acorda dando graças a Deus por ainda esta aqui.

5 Comments:

Blogger juliana said...

ai, ai. irlanda.
beijo grande, maguela.

5:30 PM  
Blogger GK. said...

Essa última frase seria uma tristeza se nós não estivéssemos na torcida o tempo todo!

Se cuida Maguicela e ó essas nádiga aê, viu? :P

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

ta foda mermo falar contigo pelo msn. e ainda mais essa minha bela bosta de internet que num funciona direito.
mas maguicela, esquenta não que assim que acabar essa eleição te ligo, porque vou ter um monte de coisas pra contar. e só nossos e-mails num vai rolar não. :p

beijinhos pra tu.

12:17 AM  
Blogger Adriana Maia said...

Que coisa boa, feliz demais por tu... imagino o quão maravilhoso tá sendo tudo ai... se cuida viu e aproveita tudo, tudo mesmo... Um beijo grande

5:16 PM  
Blogger Sergio David said...

Brigado, Maguinha. Espero anciosamente pela foto, beijo bem grande

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home