sábado, setembro 02, 2006

Carrrrralho!

Sempre soube que fui craque na arte de tomar cerveja. Pense numa coisinha que eu adoro. Depois de algumas tantas meu R ficava pra la de acentuado e sempre tinha nego tirando onda da minha cara. Quando eu dizia um caralho, ai pronto. fudeu. E olhe que nao eram poucos.
Hoje descobri que essa minha paixao pela arte me ajudou muito no meu novo trabalhinho. em um dos raros intervalos pra descansar a perna Peter (polones) me perguntou onde eu ja tinha trabalhado em londres. La vai a conversa.
Peter: Onde voce trabalhou antes daqui?
Marcela: Eu? Lugar nenhum.
Peter: Mas voce ja tinha experiencia neh.
Marcela: (Cacilda, esqueci da mentira que tenho que inventar). Claro que sim. Trabalhei muito de garconete no Brasil. Minha mae tem um restaurante.
Peter: Ah sim. Por isso que voce trabalha tao bem.
Quase que eu dizia a ele que essa minha experiecia com os copos vem de longas datas, quando recebia meus amigos em casa pra tomar cerveja. sempre com o meu delicioso pate de atum. Lembram dele??? Como podem esquecer. :P E de vez em quando sempre rolava umas boas caipiroscas com varias frutas. Ja embreaguei muita gente assim, heim!!! E a arte de pegar 5 copos ou cinco garrafas com uma mao so. Vixe. Sou craque demais!!! :P
Quando eu voltar pro Brasil a primeira coisa que vou fazer pra voces eh um super pate de atum, tah? Acompanhado do cosido de Dona Vera.

5 Comments:

Blogger Adriana Maia said...

Realmente, esse patê de atum, já tentei fazer umas trÊs vezes e não sai igual nem com a gota!!! Beijo grande pra tu

1:39 PM  
Blogger GK. said...

Ei, e aquela com umas uvinhas roxas...Tu nunca revelaste o quanto de vodka tinha nequele troço, sempre dizia que era "só um pouquinho", então, pq será que eu ficava bêbada na primeira dose?

Conta essa estória direito Maguita...

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

oba, oba!!!! :D

8:52 PM  
Blogger Bru said...

Maga... tu faz o patê e eu as caipis, tá?
Olha... agora também tenho blog...
http://amarelanaeuropa.blogspot.com
Amanhã chego na espanha e mando mais notícias...
Beijos

9:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maguinha! Fazendo fama com a minha receita de pasta de atum? Danada.
E tá com saudade do cozido de Veroca, é? Bem que eu disse pra fazer ele naquele bendito domingo.
Eu tb tô com saudade do cozido. E de tu também.

2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home