quinta-feira, agosto 24, 2006

A minha alegria atravessou o mar!

Sintam-se contagiados pela minha felcidade.
Queria eu que voces pudessem sentir o que to sentindo, viver o que to vivendo e curtir o que to curtindo. Queria que voces pudessem saber o meu estagio de agitacao e emocao.
As coisas por aqui estao dando tao certo que eu to comecando a ficar com medo. Com medo de falar, de detalhar, de comentar. Mas nao tem porque ficar assim, neh! Tenho certeza que todas as pessoas que acompanham meu blog estao torcendo pela minha felicidade e que de tudo muito certo por aqui, neh? Ate mesmo as pessoas que nao gostam muito de mim estao torcendo por mim, sabia? Se elas nao gostam de mim, nao querem que eu volte pro Brasil e se eu nao volto pro Brasil eh porque as coisas estao dando muito certo, neh nao??? Eita Maguinha pra filosofar da porra.
Agora vamos ao que interessa. Muitas coisas aconteceram nessa ultima semana. Londres eh uma cidade encantadora. Too busy e acho que eh exatamente isso que me encanta nela. Esse excesso de gente, de coisas, de pessoas. Os meus ultimos dias tem sido de turista. Visitando todos os lugares e tirando muitasss fotos! Logo, logo mando pra voces.
Segunda fui escolher o meu curso de ingles. Achei um super barato, fiz o exame e fiquei no upper. Que felicidade. De 50 perguntas eu errei 5. To bem na fita. A escola eh pertinho de casa, fica em queensway, mas nem da pra ir andando. entao eh metro pra cima e pra baixo. Depois de ir a escola fui a city university. Meu tao falado plano se concretizou. Em outubro comeco a fazer cursos de producao executiva, tour manager e mais algumas coisas relacionado ao mundo da musica. To querendo fazer mais alguns cursos em janeiro tb, mas isso depende do meu visto. So vou saber quando voltar da Italia. Esses cursos na universidade foram o principal motivo de eu ter me mudado correndo pra Londres. O grande problema eh que to convivendo com brasileiros, mas uma oportunidade como essa supera qualquer coisa.
Todos os dias quando ando no metro fico me perguntando qual a linha que sera bombardeada dessa vez e deepois de imaginar um monte de coisa no final eu sempre chego a conclusao que se eh em Londres que eu tenho que morrer, eh assim que vai ser.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ADOREIIIIIIIIII!!
Nossa, vc falou exatamente o que eu estou sentindo! MUITO BOM!
E nao fale mal de conviver com Brasileiros que eu fico brava!

beijao e va dorrrrmir bichinha hahahahahahahaha

1:40 AM  
Blogger Mago said...

Maguinha, vira essa boca pra lá... Porra de morrer em Londres!! No mais, to feliz por tu. Bota pra fuder aí, Maguita!! Beijão.

2:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

maguita!!
que massa tudo isso, fico muito feliz por tu. essa alegria toda, agorinha nesse momento, atravessou sim o mar.

adorei essa história do curso! massa! e mesmo cheia de brasileiro com o tempo que você vai passar aí você vai ficar craque de qualquer jeito!!

e sobre os metrôs... me poupe! hahahaha. lembra? "vaso ruim não quebra". e figa pra esses olhos grandes!!

vamo em frente! d.

12:51 PM  
Blogger Serejo said...

Maguinha tu tá é bem demais pra tá preocupada com bomba. Bate nessa madeira que tá aí do teu lado e vai pra rua.
Beijos.

10:42 PM  
Blogger GK. said...

Gatona, estou contagiada pela tua felicidade!

1:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Um texto tão contagiante tu tinha que terminar falando em bombas???!!! Sinceramente, einh, Maga.... Vira essa boca pra la!!

7:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

maguicelaaaaa,
to feliz demais por tu.

saudades da porraaa!!!
chegar aqui, ver todo mundo e nao te ver foi foda. :p

beijinhos.

6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

doecke mitigate newsin narrative positioned toor kentuckys okstate ocular customer aggression
semelokertes marchimundui

5:16 AM  

Postar um comentário

<< Home