quarta-feira, agosto 16, 2006

London e Milano

Muitas novidades.
A principal e mais feliz de todas eh que estou indo pra Londres no domingo. Vou morar la e estudar ingles, claro!!! Tambem estou com umas outras ideias na cabeca, mas que so serao divulgadas depois de concretizadas. Esse negocio de ficar falando as coisas antes de acontecer so da azar. Segunda vou na minha nova escola de ingles fazer o texte de nivelamento.
A segunda novidade eh que no dia 6 de setembro estou indo para Milao. Passagem de aviao comprada e baratinha pra dedeu. Vou ficar 5 dias por la, na casa das minhas amiguinhas. Alem de conhecer Milao devo ir a Lodi e a casa da avo de Giulia, que mora em uma cidade ao norte da Italia, uma casinha a beira mar. Vixe que vai ser bom demais. :D
Na realidade essa viagem a Italia eh tambem uma necessidade. To querendo renovar o meu visto de seis meses, entao com essa viagem no inicio de setembro vou ver o que eh que da. E voces cruzem os dedos e torcam pra que o carinha da embaixada me de mais seis meses nessa terrinha, ok?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

dedos cruzados!

12:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

e tu vai ficar mais 6 meses longe da gente é maguicela??? que história é essa que eu não tava sabendo de nada??!!!
fique mesmo... e aproveite!!! tb estarei de dedos cruzados!!!
bj grande pra tu... saudades!!!
e ainda estou esperando seu email!!!

2:33 PM  
Blogger Mago said...

To achando que de seis em seis meses, a Maguinha vai terminar conhecendo é a Europa inteira. Maguita, quando tu ficar bem famosa com as fotos de modelo que tu vai tirar por aí, compra uma passagem pra eu ir te visitar? Hahahahahahaha. Beijão, Maguicela. Saudades.

3:20 PM  
Blogger GK. said...

Fazendo figa!

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

"I´m lonely in London, London is lovely so..."
Eh isso aí, Maguinha, nova etapa da sua viagem!!!
Te desejo muita sorte em Londres e com esses seus projetos secretos (nem preciso dizer o quanto estou curiosa...)
Mas tenho certeza que logo logo você vai ta divulgando sua nova empreitada!!!

Beijitos!

4:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

ciao, magrelina!
sffrutta l'opportunità!
a presto!

4:46 AM  

Postar um comentário

<< Home