quarta-feira, agosto 09, 2006

Brahma!!!

Mae!!!.
Quando eu voltar eu quero uma grande de brahma bem gelada e um balde de carangueijo. So pra mim viu!!!
Aqui eu so tomo Stella Artois pra cima, mas como ainda to fazendo as contas 4 pra 1 num da pra ficar tomando cachaca nao. Eu sonho com o dia de poder tomar cerveja ate o mundo acabar. Vixe!!!
Quando Augusto foi visitar Xanda no Rio ela pediu um balde de ostra. Lelinha, Bru e Ju tragam uma grade de cerveja Brahma.

----------------

Ja tinha esquecido de comentar por aqui. Minha familia eh muito internacional mesmo neh. Leli, Bru e Ju estao vindo em agosto. A primeira vai fazer um ano de comercio exterior na Holanda, a segunda vai passar tres meses em Barcelona e depois o seu destino esta indefinido e a terceira vai terminar a universidade em Valadoli (acho que eh assim que se escreve). Eita povo chique da gota.
E minha irma ta querendo vir no fim do ano. Mas acho que eh so ousadia mesmo. Dinheiro que eh bom ta faltando.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois eh, Maguinha, enquanto isso eu to aqui na boa e velha rotina de sempre... vocês realmente são muito chiques!!! Como eu não posso viver isso, eu fico aqui de longe acompanhando e torcendo muito por todas vocês.

Essa família vai colocar a Europa de cabeça pra baixo... tenho certeza disso!!!!

Muitos beijos!!!

1:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

carangueijo??
virou a casaca de guaiamum pra carangueijo foi?? :p
eu ja disse pra preparar o caldeirao de guaiamum porque eu to chegando e vou comer muito!!!

beijinhos pra tu.

2:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

carangueijo??
virou a casaca de guaiamum pra carangueijo foi?? :p
eu ja disse pra preparar o caldeirao de guaiamum porque eu to chegando e vou comer muito!!!

beijinhos pra tu.

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

assino em baixo do comentario de coca!!!
bjão.

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois eu digo logo que meu balde de ostras não chegou até agora. Augusto ignorou meu pedido e Lorão não conseguiu achar. Continuo na vontade... Vez ou outra eu ainda penso que sou rica e vou na Adega Pérola comer seis ostras por doze reais. Ah, é mais forte do que eu!

7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu quero também! meu deus. se essas primas fizerm jus a fama que têm, a europa vai ser pouco.
e sobre Xanda: Num chegou balde de ostra mas até sorvete de cajá já foi via amigos.

9:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Primas.
que saudade de todas. Queria todos voces aqui do meu lado. Ai sim a gente iria destruir a Europa. nao?
Beijo na boca de todas, penso sempre voces.
Nina. O guaiamum ainda eh o predileto. Claro!!!

1:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahaha. É verdade. Não posso me queixar. Foi bronca levar isso num vôo, mas chegou. E chegou bem, pra matar uma vontade daquelas!

7:49 PM  

Postar um comentário

<< Home